meu namorado não fala muito em sexo comigo tem mais ou menos 1 mes, o que pode ser?

ultimamente a gente tem enfrentado muitos problemas relacionados a familia.. e a gente anda brigando muito, pois ele diz que eu preciso confiar nele e parar de brigar por qualquer coisinha (e eu brigava muito mesmo). ele disse que o nosso namoro esta desgastado... e que nao é um maniaco por sexo que tem que ficar falando de sexo sempre.. ele disse que por esses problemas todos que a gente ta passando, nao tem um clima legal pra falar sobre sexo..

eu acho que um pouco disso a culpa é minha, pq eu desconfiava tanto dele sem ter um motivo concreto,, acho que isso desgastou ele.. enfim

O Q VCS ACHAM???

Comments

  • TEM Q FALAR DE SEXO SIM..MAIS TBM VC Ñ QUER Q O CARA FICA FALANDO DE SEXO TODA HORA..PQ TEM OUTRAS COISAS IMPORTANTES NA VIDA TBM..DEVE TER DESGASTADO.MAIS CONVERSA DIREITO COM ELE.AI VCS RESOLVEM ISSO AI.

  • Pra q falar sobre sexo??? O importante é fazer. Aplique esse conceito e vc verá que seu namoro ficará bem melhor. è claro q sexo nao é tudo, mas ajuda bastante a aproximar casais com relacionamento desgastado, assim como ele acha q esta sendo.

  • amiga eu to ! chorando desesperad! pelo mesmo motivo! a dois mes meu namorido tava agindo da mesmo maneira eu o proucurava ele ate tirava minha mao! eu sou igual a voce nas desconfincas! hontem ele sem querer nem olhar minha cara pus o na parede ele dis que me ama mas ta gostando de outra!!!! e agora nao sei oque faser entao eu to arrumando as malas pra ir embora ja que moramos com minha sogra! detalhe to sofrendo muito to arrependida de ser tao ebseciva com ele !! moral ele nao gosta de mulher nem uma nao teria como! ele fez isso porque ele nao ta mais me suportando aqui com ele deci jeito mesmo gostando! olha mude seu jeito de ser seja voce faça oque eu nao fiz ! porque se nao vai acabar como o meu acabou sofrido desprezo

  • vc naum deve brigar por qualquer coisa, e as vezes naum existe clima pra falar sobre sexo, qndo esta passando por algum problema...veja no q vc esta errando e tente mudar seu comportamento, para ver se tudo melhora...!

  • tenha atitude, chega com tudo nele quero ver se ele vai aguentar

  • ele deve tá falando e fazendo sexo com outra!

  • As brigas desgastam qualquer relacionamento e não vai ser o sexo (ou falar, pelo menos) que poderá segurar. Por mais "cachorra" que seja a parceira, discutir não vale á pena.

  • Acho exatamente o que ele disse a vc:

    "ele disse que o nosso namoro esta desgastado... e que nao é um maniaco por sexo que tem que ficar falando de sexo sempre.. ele disse que por esses problemas todos que a gente ta passando, nao tem um clima legal pra falar sobre sexo.. "

    Relacionamento é também compartilhar os problemas com uma boa conversa e ajudar um ao outro.

  • Não fale, age,garanto que se esquece da vida,não terão tempo de discutir

Sign In or Register to comment.