Só eu acho bandas como Pink Floyd, AC/DC, Guns N Posers etc chatas pra baralho?
O cara começa á ouvir essas bandas ja paga de intelectual por escutar uma musica de 20 minutos, ou rockeiro por curtir AC/DC, pelamor. E ainda tem a audácia de falar mal de algo...com que direito você tem de falar mal de algo? Só porque não gosta? Parem de mimi e usem o bom senso
Update:"seu gosto musical é um lixo,mas respeito" Ta vendo, cadê o respeito? Em nenhum momento eu chamei as bandas citadas lixo, ou algo assim, muto pelo contrario essas bandas foram importantes, mas sua epoca ja passou, o que me dá raiva é ver, que o cara não pode curtir as bandas novas que acaba sendo chamado de poser..,.
Update 3:Blza vou aceitar aqui
Comments
Já ouvi as 3 bandas e no momento já estou enjoado. Acho importante conhecer essas bandas, mas também não precisamos ficar presos só nela. Como você mesmo disse, é bom explorar o que a nossa geração tem a oferecer. É uma grande variedade com músicas novas a todo momento.
Mas respondendo a pergunta, eu não acho que as bandas citadas são chatas. Apenas enjoei de ouvi-las.
Abração, fique bem
Okay garotinho metalcore e Taylor Swift ,cada um tem seu gosto
---------------
mas eu escuto muita coisa atual ^^
---------------
Aceita meu convite na Last.Fm cara ?Sou o HeavenorinHell
Boa observação essa de "pagar de intelectual por escutar uma música de 20 minutos"... kkk!
seu gosto musical é um lixo,mas respeito
KKKK eu nunca falei mal de nenhuma banda aqui, portanto comigo não tem com que se preocupar.
Eu curto Pink Floyd e AC / DC,mais Guns não curto..Porém respeito sua opinião..
Quero ver daqui a alguns anos, esses tr00zões vão ficar carecas, barrigudos, proletários pais de família.
Cada um tem seu gosto
cada um tem seu gosto as pessoas deveriam respeitar isso mais infezlimente não respeitam e acho que nunca vão respeitar.
Eu curto Pink Floyd acho a banda legal.
Já o AC/DC e o Guns acho muito enjoadas e repetitivas, na boa