Só eu acho bandas como Pink Floyd, AC/DC, Guns N Posers etc chatas pra baralho?

O cara começa á ouvir essas bandas ja paga de intelectual por escutar uma musica de 20 minutos, ou rockeiro por curtir AC/DC, pelamor. E ainda tem a audácia de falar mal de algo...com que direito você tem de falar mal de algo? Só porque não gosta? Parem de mimi e usem o bom senso

Update:

"seu gosto musical é um lixo,mas respeito" Ta vendo, cadê o respeito? Em nenhum momento eu chamei as bandas citadas lixo, ou algo assim, muto pelo contrario essas bandas foram importantes, mas sua epoca ja passou, o que me dá raiva é ver, que o cara não pode curtir as bandas novas que acaba sendo chamado de poser..,.

Update 3:

Blza vou aceitar aqui

Comments

• Já ouvi as 3 bandas e no momento já estou enjoado. Acho importante conhecer essas bandas, mas também não precisamos ficar presos só nela. Como você mesmo disse, é bom explorar o que a nossa geração tem a oferecer. É uma grande variedade com músicas novas a todo momento.

Mas respondendo a pergunta, eu não acho que as bandas citadas são chatas. Apenas enjoei de ouvi-las.

Abração, fique bem :D

• Okay garotinho metalcore e Taylor Swift ,cada um tem seu gosto

---------------

mas eu escuto muita coisa atual ^^

---------------

Aceita meu convite na Last.Fm cara ?Sou o HeavenorinHell

• Boa observação essa de "pagar de intelectual por escutar uma música de 20 minutos"... kkk!

• seu gosto musical é um lixo,mas respeito

• KKKK eu nunca falei mal de nenhuma banda aqui, portanto comigo não tem com que se preocupar.

• Eu curto Pink Floyd e AC / DC,mais Guns não curto..Porém respeito sua opinião..

• Quero ver daqui a alguns anos, esses tr00zões vão ficar carecas, barrigudos, proletários pais de família.

• cada um tem seu gosto as pessoas deveriam respeitar isso mais infezlimente não respeitam e acho que nunca vão respeitar.

• Eu curto Pink Floyd acho a banda legal.

Já o AC/DC e o Guns acho muito enjoadas e repetitivas, na boa

Sign In or Register to comment.