é verdade que existe uma lei que proíbe que um usuario de internet banda larga cumpra fidelização?
eu contratei o serviço de internet 3g pela tim e estou insatisfeito pois não tem muito sinal na minha regiao. por isso quero cancelar pois pago caro por uma velocidade de baixa qualidade, um amigo me disse que há uma lei que proibe as empresas que prestam serviço de banda larga cobrar fidelização do usuário. é verdade mesmo ?
Obrigado
Comments
Sim é verdade!
Segundo a Lei é ilegal a fidelização de um usuário para com a empresa que preste serviços mas elas não tão nem aí e fazem esse tipo de contrato e nós para podermos usufruir dos produtos ou assinamos e temos ou não assinamos e não temos...
É assim a vida...
é verdade sim,mas não me lembro ,o numero dela ,mas isso é fácil
você deve entrar em contato com a operadora e reclamar da má qualidade do serviço prestado pelo menos uma 3 vezes certamente eles tomarão
providências ou não sendo esta a opção a mais obvia.cada vez que telefonar é bom registrar tudo hora falada,o nome do atendente da operadora e hora que falou. e mais o numero do Protocolo de reclamação que será gerado.feito isto 3 vezes e nada do problema ser resolvido.Dai
você reclama na ANATEL citando os números dos protocolos e tudo mais
depois disso dependendo do que acontecer você pode pedir até o
cancelamento dos serviços e ressarcimento pelos transtornos causados desde que tenha um bom advogado.