Não consigo ter conversa!!!?

Olá, de certeza que isto já aconteceu a alguns de nós, mas isto está a deixar-me um pouco confuso, tamos ligados ao msn e se liga uma amiga nossa ao msn, dizemos "olá" e ela responde, depois eu pergunto como correu a tarde dela hoje e ela "bem" e eu fico, ha ok, tou a ver que n queres conversar comigo, depois de tanta vez estas respostas quando faço uma pergunta, q fico sem saber q perguntar ou então acho q fico com medo de n saber q dizer e para n estragar mais a amizade prefiro ficar calado. Isso será bom?? Tou a delirar com isto, uns falam demais outros nem uma palavra dizem, às vezes prefiro ser mudo. =/

Comments

• Olha,é chato não ter conversa.Mas pode-se usar alguns artifícios para criá-las: pergunte como está o tempo,como foi a semana,que tipo de comida mais gosta,ou programa de Tv.Que tipo de coisas gosta de fazer qdo tem tempo,fale sobre um filme bom q vc assistiu,pergunte se ela viu tb,e o q achou.Esssas dicas,fazem com q vc mantenha uma conversa... Abraços e boa sorte!!!

• Procure outros meios que não seja o MSN. É frustante quando vc está rolando um papo legal e a pessoa simplesmente desliga, ou leva para o lago da gozação. Eu e meus amigos não conversamos em tempo real. Quando queremos conversar passamos um e-mail com determinadas perguntas e aguardamos as respostas, como nos tempos em que escrevíamos cartas. Caso queira entrar no grupo é só me escrever. Um abraço.

Preto 1956

• Oi, Silence !

Isto e muito normal acontecer conosco. As vezes nos da um bloqueio e isto impede que consigamos ter uma boa conversa. Mas nada melhor do que procurarmos ter um bom papo atraves dos conhecimentos e curiosidades do outro. Por exemplo, perguntar o seu nome, como estao os seus familiares, se tem muitos amigos, aonde tecla, o que gosta de fazer, seu lazer, se estuda, trabalha, e etc.

Procure vencer esta barreira e quando vc se sentir inseguro em como conduzir a conversa crie artificios e consiga expor tudo o que sente vontade de saber da outra.

Geralmente eu converso com meus familiares e amigos no msg e acontece comigo tb, mas qdo estou sem inspiracao prefiro perguntar as coisas de forma criativa.

Um gde abraco e nunca se cale diante deste boqueios e sim procure vencer este obstaculo. Leia sempre livros, revistas e jornais para te ajudar nos conhecimentos atuais e nao temas nada. Basta vc como e e jamais temer a sua verdade e o seu interior, Lu !

• já eu tenho medo de falar muito e não agradar.

isso parece estar fora de perspectiva p/ mim ....

(quero dizer ,conseguir q alguém goste........).

Sign In or Register to comment.