acham que deva contar???

o melhor amigo do meu ex me anda a enviar mensagens a kuase toda a hora da noite pro celular mensagens tipo para saber cm estou vestida,para o ir adormecer..etc. eu respondia porque pensava que ele m ía ajudar a juntar outra vez cm meu ex uma vez que ele me disse que quando estivesse com ele falaria d mim..so k isso nao aconteceu.ele tem namorada mas parece é que s esta a mndar pra cima d mim.axam keu conte ao meu ex? ou estrago uma amizade entre eles de 20 anos?...eu axo k ele s faz isto nao é bom amigo nem meu nem dele!me ajudem por favor que devo dizer toda a verdade?ou depois perco os dois?um como informador e outro como talvez um dia outra x namorado?

Comments

  • hummm.... acho que vc deve dar um passa fora nele primeiro... pra tomar vergonha na cara ja que ele tem parceira...

    agora se num tivesse não veria problema tb em vc ficar ele.

  • Eu axo que vc não deve contar para o seu ex-namorado e dar um corte nesse rapaz.

    Eu já passei por isso.

    O marido de uma amiga minha a 18 anos deu encima de mim, e eu não dei brexas pra ele e mesmo assim deu encima, eu nunca contei pra ela e dei um corte nele.

    Primeiro que se vc contar para o seu EX pode que eu não acredite, segundo eles vão se unir, pq homens são unidos, e quem vai passar por ruim é vc.

    Fui isso que eu fiz, não contei pra ela e não quero nem conversa com ele, pronto.

    E não fique pensando que ele vai trazer irformações pra vc pq não trás. É ilusão.

  • Pela maneira dele proceder, está claro que é um canalha, e um falso amigo.

    No momento oportuno fale a verdade.

  • O tal carinha em questão não é muito amigo do seu ex , se não ele não ia fazer isso . è claro que ele está dando em cima de vc , mas vamos combinar , esse papinho de : que roupa vc está é cômico...

    Dê um chega pra lá nesse cara , já que vc está mesmo a fim do seu ex e não dele.

    Quanto a contar tudo para o seu ex , não sei se vem ao caso , pode até ser que ele já saiba.

  • Vc dá bola pra ele pq não corto antes???

  • Já aconteceu cmg uma vez, nao tem mto tempo!!!

    O amigo do meu ex-namorado dando em cima de mim..

    sabe o que aconteceu??? meu ex ligou pra mim dizendo q o amigo dele so keria se aproveitar pela minha fragilidade com o fim do namoro..e q era pra eu nao dar bola pra ele...

    tpw...duas coisas podem estar acontecendo.

    1) O seu ex ja sabe q o amigo dá em cima de vc (ate pq o amigo dele nao vai estragar a amizade de 20 anos so pra fikar ctg)

    2) Fizeram alguma aposta ou uma coisa do tipo..

    Seja o q for..dê um bastaa nesse cara q ta dando em cima de vc..

    Se vc kiser reconquistar o seu ex..faça issu sozinha..

    o amigo dele nao ta nem ai se vc ker ou nao reconquista-lo..

    falo por experiencia propria viu??

    Espero q dê tudo certo..s cuida! ^^

Sign In or Register to comment.