Engravidou e agora quer morar junto ?? Me ajudem!!!!!?

ela ta grávida e agora que morar junto.. Ela tem 28 anos e eu tenho 21 anos e agora ela ta me pressionado.. só que agente tinha terminado e no mesmo dia ela saiu pra uma festa com um amigo gay que eu não gosto e ainda botou no face para me provocar , e minha família agora ta com raiva dela ! Vou fazer minhas obrigações como pai pagar pensão e não deixar nada faltar para o meu filho mais não sei se ela e a mulher pra morar junto ! Só que ela gostava muito de farra e andava com amigos gays , não tenho preconceito que fique claro , mais não pega bem ! Oque eu faço me ajudem quem tem mais experiência , eu gosto dela mais não quero que ela atrapalhe meu futuro pois em fevereiro começo cursar odontologia ! Me ajudemmmmm

Comments

  • Há provas de que ela está grávida?

    Eu aposto um picolé de limão que é conversa fiada...

    Não seria a primeira vez que uma mulher faz isso, nem a trilionésima, nem será a ante-penúltima.

  • Caramba que situação ela deveria pelo menos ter um bom senso no meu caso fiquei grávida e não fui morar juntos afinal ambos precisa de um tempo pra saber o que quer da vida e ninguém é obrigado a ficar com ninguém desse jeito ,na minha opinião melhor vocês ter uma conversa afinal Casamento é muito serio ainda mais com filho a vida muda completamente e a Responsabilidade cresce muito pode ser que o filho mude a mãe por que uma criança faz milagre na vida de um casal.

    O tempo é o melhor remédio sair todo mundo gosta agora ficar com pirraça não ate por que ela é uma mulher bem mais velha seja sincera e pense em vc e seu filho o resto o tempo resolve.

    E se ela gosta de você vai saber esperar e vai te apoiar afinal é um bom futuro,quem ama esta perto tem paciência....

    Seja Feliz e Boa sorte

  • chega a dar raiva ouvir do peão que vai pagar pensão...e as noites sem dormir, o choro, o sorriso do seu filho ao te ver chegar?

    tem coisas que não tem preço, se ela não é boa pra ser mãe do seu filho deveria ter se prevenido, camisinha serve pra isso, alguém que age assim é tão irresponsável que ´´e melhor mesmo que fique longe do bebe, se possível nem registre, é melhor crescer sem pai a ter um pai ruim

  • Primeiro lugar tenha certeza que este filho e seu depois voce não obrigado a casar se voce nao gosta dela pois isto futuramente so vai ocasionar briga mais porem voce tem obrigação de assumir este filho se for seu

  • Olha não vejo motivos para desconfianças só porque ela costuma andar com Gays..

    E se o motivo pelo qual você não quer morar com ela é o medo de que ela possa atrapalhar os seus estudos, fique tranquilo porque como mãe, ela desejará o melhor para o filho dela :), e a maneira de se conseguir isso é ter alguém(Ninguém melhor que o pai), Para sustenta-lo.

    Bjs

    Ah e se não quer morar com ela.. assegure-a que você cumprirá com o seu dever de pai.

  • Calma, primeiro você tem que ter paciência, e tentar entender a situação, ore bastante para saber o que fazer, e ver as possibilidades.

    Essa moça, você gosta dela?

    Ela pode tentar mudar, agora que vai ter um filho, ela vai ter que tomar uma responsabilidade e isso vai ajudar ela a crescer bastante e se tornar uma mulher madura. Nesse momento você tem que tomar a função do homem da relação, e tentar buscar sabedoria pra guiar ela e ter autoridade, pra isso você tem que orar muito por sabedoria, buscar suporte etc.

    Ela deve estar bem aflita com tudo que ta acontecendo, e por isso acha que o melhor é morarem juntos. Enfim, pense também no sue filho, crescendo e já vendo essa situação entre mãe e pai.

    Que Deus abençoe essa situação. E te de sabedoria

  • Bem amigo, fala para ela o que vc sente que vc vai dar tudo para seu filho mas não que ela na sua casa, se ela não concorda ignora ela, pa ninguem é obrigado a morar junto com a pessoa. E se preferir convece a ela não ficar saindo mais com esses amigos dela que ela vai ter uma filha e é uma grande responsabilidade. Se der certo vc tenta conviver com ela dinovo vc nu falou que ainda gosta dela ? nenhuma criança gosta de ver seus pais separados. Flw ? fui!!!

  • Vish, que treta hein amigo! Bom, mas ela saí com muitos amigos e pra muitas festas, o filho que ela tá esperando pode ser de outra pessoa, pois minha prima engravidou de um amigo que inclusive era gay não sei se é o seu caso. Mas esse papo de morar junto, se você ainda sente algo por ela corre atrás... Isso pode ser uma boa oportunidade de você voltar com ela, caso não queira morar com ela, não faça. Você pode cumprir com suas responsabilidades, a criança pode passar um tempo com vc, outro tempo com a mãe. Não precisa disso tudo. Converse com ela e exponha as suas idéias. Beijos e boa noite!

  • Você agora começou a raciocinar direitinho, vá cuidar da sua vida do seu futuro, sei que ela é muito gostosa pois deve ter muita experiência na cama, mas não se iluda, pague tudo que deve em grana, pensão e atenção ao seu filho, se for seu, abraços e boa sorte e jogue limpo, morar junto fora de cogitação.

  • Não faça nada forçado, mas cumpra seu papel de homem sendo um bom pai.

Sign In or Register to comment.