Se Os homens são todos iguais, Pq as mulheres escolhem tanto???...?

Eu gostaria de saber....."as mulheres dizem que todos os homens são iguais....e então pq elas escolhem tanto?????"

Agradeço...

Comments

• Procuramos tanto porque no fundo temos esperanças de encontrar um que seja diferente...infelizmente ainda não conheço nenhum...se você conhecer algum, me apresenta hahaha

• por que,pensamos na seguinte teoria:se para toda regra há exceção,por que o mesmo não se aplica aos homens?

• Realmente todos são iguais, mais tentamos e sonhamos em achar um que seja diferente, rsrsrs...

• Pq as mulheres são seres perseveantes...rsrsrsrs...msm sabnd q todos são iguais as mulhere sempre acham q encontrarão um melhor

...e até encontramos, enquanto namoramos...depois q estamos kzdas aí sim eles rvlam sua face oculta...q são iguais aos dmais...rsrsrsrsrsrs experiencia própria amigo, vai por mim, é assim msm!!

• pra ver se conseguem um "menos ruim"

• Há um fato interessante aqui: todo homem diz que mulher é complicada, mas preste atenção nas atitudes dos homens: Eles reclamam que as mulheres escolhem demais, mas se ela não escolhe tanto, então é "fácil", e eles reclamam. Irônico, não?

• A verdade é que os homens não são todos iguais nós é que olhamos para eles da mesma forma.

Escolhemos tanto, pq estamos em busca do homem certo..As vezes descobrimos que o certo é na verdade errado...

Ahh coisa de mulher nem dá p/ explicar! rsrs

Bjxxx ♥

• Escolhem tanto, e acabam pegando os piores.

• A Gente não escolhe ,a gente procura o que seja feito para nós ,

Sempre tem aquele que combina mais .

beijosss

• pq a gente cai na ilusão de ter ainda um q naum seje igual

Sign In or Register to comment.