eu tomei clomid, acabei faz dia 21 de maio, será que estou gravida?

ola amigas presciso de alguns esclarecimentos, eu acabei de tomar o remedio clomid, dia 21 de maio, desde o dia 01 de junho começou uma colica como se fosse de mestruação, mas a minha sempre atrasa e se vim e so lá pro dia 15 de junho, meus seios estão bem doloridos, sera que estou gravida, eu é so coisa da minha cabeça, sera que alguem que ja tomou este clomid e engravidou com ele pode me ajuda, eu agradeço .

Comments

  • Olha querida eu tomo o indux que é praticamente a mesma coisa..... e na bula diz que apos o ultimo comprimido , vc pode ovular dentro de 4 a 10 dias, mas a media é 7 dias apos ter tomado o ultimo comprimido.

    No seu caso que o ultimo foi tomado dia 21 sua ovulaçao foi mais ou menos dia 28 de maio ( que da 7 dias apos ter tomado o ultimo), mas se vc esta com leves colicas , pode ser que esteja ovulando, pois fazem exatos 12 dias que vc tomou o ultimo comprido, pode ser colica de ovulaçao sim.

    Se vc menstruou no dia 15 de maio, seu dia fertil seria mais ou menos dia 29.

    Eu tambem sinto essas colicas , quando penso que ja acabou meu periodo fertil..... mas acho que nao estou sabendo calcular , estou ovulando mais tarde do que nas minhas contas.... pode estar acontecendo com vc....

    Entao nao pare de namorar.... rsrsrsrsr

    Pois a gente nunca sabe ne???

    Entao é melhor ter mais chances........

    Um grande abraço querida e vou estar aqui torcendo por vc....

  • Olá! me chamo Adelma faço parte de um grupo que tem por finalidade um só objetivo: SER MÂE! neste grupo damos apoio a todas as mulheres que tem o maior sonho de engravidar e até mesmo aquelas que já conseguiram.

    Fazemos pesquisas sobre diversos assuntos, deixamos fotos de gestantes a disposição de todas, fazemos perguntas em enquetes, em fim ajudamos em diversas formas todas que tem desejam ficar grávidas.

    Neste grupo tb trocamos experiências de vida, tiramos dúvidas e ajudamos psicólogicamente todas as bfuturas mamães.

    Gostaria por fim de fazer-lhe o convite de a partir de agora participar de nosso grupo, caso esteja enteressada favor acessar o seguinte site: http://br.groups.yahoo.com/group/maiorsonhosermae/

    Atenciosamente: Adelma Silva moderadora do grupo

  • Faça o exame de sangue para ter certeza do que está acontecendo.

  • INDICAÇÕES:

    Tratamento da infertilidade feminina decorrente de anovulação. CLOMID está somente indicado para pacientes com anovulação demonstrada, que se incluem nas condições descritas nesta bula e para pacientes onde o citrato de clomifeno não está contra-indicado. Outras causas de infertilidade devem ser excluídas ou adequadamente tratadas antes do tratamento.

    Bons níveis de estrógeno endógeno (estimado por secreção vaginal, biópsia endometrial, determinação do estrógeno urinário ou sangramento endometrial em resposta à progesterona), constituem prognóstico favorável para obter a resposta ovulatória induzida pelo citrato de clomifeno. Entretanto, um baixo nível de estrógeno não impede o sucesso do tratamento.

    O tratamento é ineficaz em pacientes com falha pituitária ou ovariana primárias e não pode ser substituído pelo tratamento específico de outras causas de falha ovulatória, tais como disfunções tiroidianas ou adrenais. Antes do tratamento, deve-se realizar uma avaliação cuidadosa particularmente em pacientes com metrorragia anormal, pois é muito importante descartar a presença de lesões neoplásicas.

    sendo que o medicamento é pra estimular a ovulação.

Sign In or Register to comment.