Menino bonito... mas será que **** :o?

Gente vi um menino muito lindo, de cabelo vermelho magro mais ou menos 1,50 de altura e aparentava ter uns 13 anos, ele tava andando com outros 2 garotos que são rasuaveis, será q se eu chegar nele ele vai rir de mim ou melhor eles vão rir de mim?

Ele vai frequentemente no club que frequento e sempre anda com os mesmos meninos,já vi ele umas 2 vezes

Comments

  • rasuaveis?

    LOL

    Aprende a escrever primeiro, ninguém gosta de burros

  • A melhor coisa que voce deve fazer e ARRISCA sim ele rir voce ria também e deixe sem graça muito engraçado kkkk melhor arrisca depois nao se arrependa de ter tentado mais quando voce for falar com o menino nao peca pra ficar nao converse primeiro der um tempo conhecendo depois voce ficar com ele e se nao der certo fica só na amizade.

  • PapaAnjo

    Olá, Ana!

    "será q se eu chegar nele ele vai rir de mim"

    Se ele for imaturo e bocó, sim.

  • "len" deixa os outros, olhe para você primeiro para poder falar dos outros.se ela escreve errado você não pode fazer nada.

  • Tente descobrir o nome dele, add no face... Se for em um clube que tem piscina fique perto dele, tipo ande por ali, sla tem tantas coisas!

    E pense o seguinte, n dê bola se rirem apenas vão demonstrar que são fúteis e não são boas pessoas.

  • Dáh um tempo!!!!

  • Chegue no trio busque amizade, a beleza das pessoas estão no interior de cada uma delas e não na aparência física.

  • Arrisca !

  • dá nada, chega lá, vc nunca vai saber se não arriscar

  • Arrisca . Se ele rir é um babaca .

Sign In or Register to comment.