por favor to precisando de umas opiniões?

Pessoal é o seguinte eu to tendo uma amizade meio colorida com uma garota muito legal mesmo e eu gosto muito dela, mais ela acabou d sair de um namoro d 3 anos e disse ki não quer namorar agora e so me ve como amigo,mais gosto muito dela e queria muito namorar com ela, sera que devo abrir meu coração pra ela ou devo continuar com essa amizade colorida ? Muito obrigado aí pela atenção!

Comments

• Complicado a situação, mas vamos lá. Vei eu também passei por uma igual a você so que foi 4 anos eu me declarei 1,2,3 e ela não aceitava disse igualzinho o que disse a você " Somente olho você como amigo" Vei a gente saia,telefonava,viajava,ia na casa dela, na faculdade buscar ela tentava agradar so que um belo dia me declarei.pois ela também correspondia dizia que eu era a melhor pessoa pra estar aquele momento do lado dela, mais ai tive resposta um não e foi ai que eu decidir desencanar, veia você ainda não se declarou mas se declare fale dos seus sentimentos,intenções acredito que isso seja a melhor coisa nesse momento. mais te dou a dica se ela disser que não, não insista se afaste. se ela perguntar porque que você se afastou você diz a minha amizade você sempre terar e tal, caso você insista você pode correr o risco de ela Fase de você o que ela quiser por saber que você gosta dela e se você se afasta você terar muita chance de reverter a situação porque ela vai sentir tua falta e vai perceber que quem sabe vale a pena arriscar por alguém que realmente goste dela afinal ela largou o namorado. agora num sei não dependendo do coração dela axo que ta muito cedo você se declarar afinal como você disse ela acabou de sair de um relacionamento e existem muitas lembranças concerteza dela nesse relacionamento, mas caso você se declare fica aqui a minha opinião

• Não li .. Ou

Não posso, não quero, e não vou te ajudar !

Okay ?

• mas ela diz que nao quer namorar agora e que so lhe ver como amigo...melhor esperar da um tempo...vai q ela pensa em voltar com o ex ou ta afim de ficar sozinha

• Eu entendo ela, tmbm quiz ficar assim qd terminei meu ultimo relacionamento, imagina oq é conviver 3 anos com uma pessoa e derrepente substituila por outra...De principio ela não vai gostar de vc, mais vc pode ir conquistando-a se aproximando dela, mostrando q vc gosta dela, chamando ela p sair se distrair, e quando ela ja estiver de boa, vc diz q gosta dela, tem q ir com calma pois ela acabou de sair de um relacionamento sério.

• continue na amizade colorida mas espere um tempo ela falar q quer namorar ai vc abre o coracao para ela

• Se aproxima dela, demonstre que vc tem admiração por ela, e mais um tempo ela que vai se declarar para vc...

Espero ter ajudado... :)

• Fale o q sente pra ela...

• voce deve abrir seu coraçao

• Fale logo a verdade pra ela antes que seja tarde demais, pelo menos vc desencanta logo e não fica se iludindo!!!

Sign In or Register to comment.