Quero saber como reagiram a primeira vez q fumaram maconha?

Conta ai e se possível até qd o efeito

Comments

• Depende muito da pessoa. Há pessoas, tipo eu, que na primeira tragada não senti nada de mais, apenas um relaxamento. Já na segunda, vai depender muito do que voe está passando. Caso sua vida esteja bem, voce vai se sentir alegre, meio leso, tudo vai ser engraçado e talz. Caso voce esteja passando por problemas, não é aconselhado. Muitas pessoas inventam de fumar maconha para fugir da realidade e se lascam. A erva vai intensificar o que voce está sentindo.se voce está passado alguma conturbação voce pode entrar no que chamamos de bad trip e ficar muito triste, muito angustiado. Sugiro o narguile para quem está começando, e acredite a fumacinha é muito bonita kkk

• voc meio que fica alucinado e ao mesmo tempo relaxado, como se tivesse desligado do mundo so voce e a erva venenosa shushus...

dura umas 3 hrs dependendo da quantidade ne mano :p

• vai passa um oleo de pereba nessa sua cara o filho da **** aposto que é um filhinho de papai que nao sabe nada da vida e quer vir falar ***** aqui tá doido meu filho? quer saber como é fumar maconha sobe a ***** do morro e vai fumar lá com os traficante, toma vergonha nessa cara tomara que sua mae veja o historico do google e veja essa ***** q vc tá falando, vai levar uma coce de pau de goiaba pra aprender a ser homem tchau idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

• Eu nunk usei isso

eu-hein

Sign In or Register to comment.