Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor ?

Vc tem sua explicação para isso?

Que homens e mulheres são diferentes, a gente sabe e sente na pele. Mas na sua opinião quais são as explicações para isso ??

Comments

  • Nada na vida é compreensível se não tirarmos os véus dos tabus etc. Todos sabemos o que há por baixo de uma roupa, mas mesmo assim escondemos. Não há lógica. Homens fazem sexo e mulheres fazem amor é uma besteira, uma frase bonitinha para encantar jovenzinhas. Ambos fazem sexo. Salvo condutas torpes, também para o homem, se a mulher não for interessante, ele brocha. Não confessa, diz que foi a única vez, mas brocham. Brochamos aos montes. Dentro dessa lógica que você diz, homens também fazem amor, porque quando estamos fazendo sexo, tanto homens como mulheres se sentem amados e acariciam suas mulheres em busca do maior prazer. Isso é "amor". Só que é um jogo de palavras. Mulher não transa com qualquer homem, mas achar que homem transa com qualquer mulher é de uma desinformação brutal. Somos gente, temos especialidades diferentes. Biologicamente, homens foram programados pela Natureza para cobrirem fêmeas todas que estiverem férteis. E mulheres para ter um filho por ano até enquanto o corpo aguentar. Pela razao, dominamos a procriação e inventamos o sexo recreativo. Então ninguém faz amor. Apenas se juntam para fornicar, divertirem-se, terem orgasmos, serem felizes. Você sente na pele a sua opinião. Homem também sofre por amor e, tem horas, que eu concluo que sofre muito mais que as mulheres, porque mulher sempre tem quem quer, com as poucas exceções. Homens não desfrutam desse privilégio se não tiver um monte de pré-requisitos. Não é um tema fácil. Mas não é como sua pergunta propôs. Posso afirmar.

  • O homem costuma ser mais selvagem buscando mais o prazer e a mulher mais carinhosa e companheira. O homem se sente satisfeito com a mulher e a mulher se sente protegida com o homem. Pro homem a mulher é um objeto de desejo e pra mulher o homem é um objeto de proteção.

  • Isto é uma coisa que não existe mais é mito, no mundo atual as mulheres estão mais safadas que os homens.

  • Mulher eh mais sencível neah o/

    Homen geralmente sempre tem m e r d a na cabeça

    ai virou essa frase

    Bom , homen tem seu instinto de ver malícia na maioria das coisas , Mulher não , então as mulheres Opinam pelos homens apenas gostarem de sexo , e as mulheres apenas pelo amor , carinho , afeto , e afims

    Nem td mundo é igual, geralmente as mulheres acham q os homes são essa coisa memo, mas nem TODOs! Existem muitas mulheres safadas q eu sei, conheço algumas HEHE XD Mas EXISTEM MUITOS HOMENS BONS E CARINHOSOS *meu caso* q nem teria coragem de trair uma namorada.

    Mas a mulher tmb pode seduzir o homem sendo q ele tendo um relacionamento.. aí é q vem a traição, não tendo cabeça complica td.

  • Hj em dia isso não existe mais.

    8)

    PS: Tem mulheres que me deixam com vergonha.

  • nem sempre e nem todos. mas grande parte sim, e isso acontece porque a sociedade ensina que é lindo um homem 'comer' a cidade inteira enquanto a mulher deve ser virgem! pura educação machista. faz com que os homens sejam mais incentivados ao prazer físico sem pensar no sentimento já a mulher geralmente é mais sensível e só faz com alguém que ama.

  • Embora "fazer amor" e "fazer sexo" sejam tecnicamente a mesma coisa, convenhamos dizer que há diferenças intrínsecas entre fazer uma coisa e outra. Normalmente, o ato de "fazer sexo" é uma coisa mais desprovida de sentimentos, onde pratica-se o ato sexual por prazer ou por necessidades biológicas. Mas "fazer amor" é algo mais profundo, onde há um envolvimento afetivo, onde há sentimentos em jogo e onde deseja-se algo além de um simples orgasmo. Conheci uma mulher que dizia "gozar com a alma", onde não bastava apenas o prazer físico, mas o prazer emocional e a sensação de que o coração estava aquecido com um amor verdadeiro. Pode parecer piegas, mas a maioria das mulheres só se sente satisfeita quando goza com a alma, se sentindo desejada, querida e envolvida profundamente no calor de uma relação.

    Mas não são somente as mulheres que fazem amor, nós homens também o fazemos - a questão é que nós somos impulsionados pela testosterona a querer fazer sempre mais e mais sexo, o que permite que deixemos o carinho e o afeto de lado para fazer sexo sem dar muita bola para o lado afetivo. E é aí que está a grande diferença: a maioria das mulheres precisa do afeto para sentirem o prazer completo, mas para a maioria dos homens basta ter uma ejaculação e está tudo resolvido. Esta diferença é que normalmente gera tantas desavenças entre homens e mulheres.

    Outra questão está ligada ao fator cultural. Os meninos, desde cedo, são educados para negarem seus sentimentos e aprendem que "ser macho" é poder transar com todas as mulheres sem se envolver com elas. Já as meninas são educadas para serem mães e para valorizar o lado sentimental da relação, além de terem a sua sexualidade mais reprimida por uma sociedade machista. Enquanto os meninos querem quantidade, as meninas querem qualidade, diante disso, só restam os desentendimentos quando o assunto é sexo.

    Mas não vamos generalizar, né? Não é porque eu sou homem que eu não posso me envolver afetivamente com quem divide uma intimidade comigo, e não é porque você é mulher que não pode fazer sexo pelo sexo. Considerando, ainda mais, que os tempos estão mudando e as mulheres estão ficando mais desinibidas e os homens estão demonstrando uma fragilidade emocional que ocultaram por séculos.

  • Depende...Na verdade o sexo é encarado de forma diferente sim para ambos ..mas se houver amor,uma relação estável e plena de sentimentos e de compatibilidade,os dois farão amor....Pois o homem passará a encarar o ato sexual,como um momento´único e bem intimo com sua parceira,demonstração de amor,de atraçao sexual....Da mesma forma que nós mulehres encaramos...

    Existem muitos homens que se guardam e sonham com a primeira vez...Assim como nós mulheres..Então não podemos generalizar...Pois existem outros fatores(culturais e religiosos) que moldam o comportamento masculino para que ele encare esse momento de forma mais romantica ou mais carnal....

  • essa regra nao vale pra todos os homens...

    eu faço amor gostoso! rsrsrs

    mas vc deve ler este livro:

    Homens São de Marte, Mulheres São de Vênus

    http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&ct=re...

    se tiver dificuldade de abrir, busca no google, é um arquivo pdf :D

  • Eu não gosto dessas "verdades unânimes", sem reflexões, a exemplo do que dizia o escritor e teatrólogo Nelson Rodrigues.

    Por exemplo, o homem que se relaciona com uma mulher para constituírem uma família, ele transa por amor tb.

    E hoje em dia existem mulheres que só querem saber de sexo.

    Então, é preciso relativizar esse chavão.

Sign In or Register to comment.