Como acelerar download?
Tenho internet a cabo, que é o virtua, e a internet é através de wireless. Navego normalmente na internet, mas para fazer download ou assistir algum video no youtube é muito lento. Será que há algum meio acelerar estes downloads?
Comments
Não existe....æ
Bem, primeiramente, o q vc considera "navegar normalmente na internet", quais sites vc visita, pois se acessa sites simples, somente som imagens estáticas não pode comparar com os sites de vÃdeos, portanto vc teria q navegar por outros sites de vÃdeos (Megavideo, Uol Video, G1, TV Senado, TV Câmara, AllTV, ...) para comparar com o Youtube.
Quanto a fazer downloads, sugiro o uso sim de aceleradores de download, pois assim vc conseguirá pegar os vÃdeos q quiser com uma rapidez muito superior a porcaria do Internet Explorer e do maio-ou-menos Firefox, nenhum dos dois está apto a fazer, gerenciar downloads, por isso use o FDM (Free Download Manager) Lite e pegue os plugins tb, assim vc poderá fazer downloads dos vÃdeos do Youtube muito mais facilmente e rapidamente.
Se quiser outro meio de fazer o download e ainda a conversão, use o MediaConverter.org (isso mesmo, um site!) assim não precisa instalar nada, mas ainda recomendo o uso de um gerenciador de downloads, eles foram feitos pra acelerar o download!
meu por exepriência ´própria não baixe esses progrmas q nada adiantan,faça igual a mim migre seu plano,eu peguei 4 megas,estou suave agora.abrçsss
experimente esse
http://baixaki.ig.com.br/download/Download-Acceler...
vá por mim não instale esses aceleradores de downloads, faz com que o PC fique lento é melhor deixar do jeito que está mesmo..