Alguém me ajuda com remédio para cólicas?

Boa tarde!!

Sofro de distúrbio hormonal,e isso gera em mim cólicas fortes,na qual mal consigo me levantar,médico já me passou : Atroveran,Ibuprofeno,chá e outras coisas até injeção,minha barriga fica inchada,fico com vontade de vomitar,minhas pernas ficam fracas,enfim e minha menstruação tá um pouco atrasada fazendo com que além de cólica eu sinta minha barriga cada vez maior,mas isso é devido ao disturbio que eu tenho.. Me ajudem pessoal.

Beijo

Comments

  • Eis uma receita de chá natural que pode auxiliar a eliminar os sintomas das cólicas menstruais.

    Também chamada de dismenorreia, este tipo de cólica acompanha a menstruação de boa parte das mulheres em idade fértil.

    O ideal, como em todo o tipo de doença ou mal estar é procurar um médico para um bom diagnóstico e assim tomar a medicação correta.

    Porém, algumas dicas podem ajudar bastante, entre elas, uma dieta com menos gordura animal, laticínios e ovos, dando preferência à alimentos mais saudáveis como vegetais, sementes e nozes.

    Os exercícios físicos também são outros aliados, bem como as massagens, repouso com bolsa quente, banhos e, é claro, os bons e velhos chazinhos da vovó.

    Aqui, veremos a receita de um chá que alivia a cólica menstrual.

    Você vai precisar de:

    -Uma colher de sopa de flores e folhas secas de camomila

    -Uma colher de sopa com ramos frescos de alecrim

    -Um litro de água

    Modo de Preparo:

    Ferva a água com o alecrim e camomila por cerca de cinco minuto s e desligue o fogo. Espere que amorne e coe o chá. Não adoce.

    Posologia

    Beba quatro xícaras do chá ao longo do dia.

    Cuidados

    Superdoses de camomila podem levara à náuseas e vômitos

    Deve ser evitado por hipertensos, diabéticos e gestantes.

    .

  • Remédio ai é só com médico que poderá dizer, eu fiz um tratamento pararelo junto com o do meu médico com um profissional em ervas medicinais e sarei, deixo o Link dele caso queira conferir:

    http://www.chamedicinal.com.br/

  • Pra mim o que sempre resolve é doricin (líquido) o gosto é horrível....

    mas resolve.

  • Gata é bóm biscopam

  • BUSCOPAN COMPOSTO EM GOTAS OU PONSTAN, É TIRO E QUEDA!

Sign In or Register to comment.