Porquê os TJ dizem que obedecem a bíblia mas suas mulheres não cobrem a cabeça com o véu?

A bíblia diz que a mulher, quando ora ou profetiza, deve ter a cabeça coberta com o véu, em sinal de respeito a Deus e ao homem:

- Mas toda a mulher que ora ou profetiza com a cabeça descoberta, desonra a sua própria cabeça, porque é como se estivesse rapada.

- Portanto, se a mulher não se cobre com véu, tosquie-se também. Mas, se para a mulher é coisa indecente tosquiar-se ou rapar-se, que ponha o véu. 1 Coríntios 11:5-6

Se eles se dizem seguidores da "religião verdadeira", porque suas mulheres não obedecem a este mandamento, já que quem diz que conhece e não pratica é mentiroso:

- Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.

- Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos Nele.

1 João 2:4-5

Update:

Para SHEILA FILHA DE JAVÉ:

Suas orações não chegam a Deus, exatamente por causa de sua desobediência, pois o que o Senhor Deus deu para o apóstolo Paulo essas instruções:

- Mas toda a mulher que ora ou profetiza com a cabeça descoberta, desonra a sua própria cabeça, porque é como se estivesse rapada.

- Portanto, se a mulher não se cobre com véu, tosquie-se também. Mas, se para a mulher é coisa indecente tosquiar-se ou rapar-se, que ponha o véu. 1 Coríntios 11:5-6

- Se alguém cuida ser profeta, ou espiritual, reconheça que as coisas que vos escrevo são mandamentos do Senhor. 1 Coríntios 14:37

Obviamente se você não obedece a Doutrina de Cristo, se assemelha as TJ que assim também procedem... E Deus não poderá ouvir suas orações como serva, mas somente como os animais do campo, que clamam ao Criador, e Ele os ouve...

- Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.

- Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está n

Comments

  • Nunca culpe os seguidores de Russel pelos seus procedimentos, eles são ensinados de forma errada e sentem que é mais fácil obedecer sem questionar.

    Se questionar, tá fora.

    Bem que esses russelitas podiam ficarem sem essa, mas suas mentes estão cauterizadas para o conhecimento da verdade.

  • Claro que cobrem!

     • Quando e por que a mulher precisa cobrir a cabeça? - http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/1102008084

    =========================

    Só quero que você me diga onde você leu que o "marido é o véu da mulher". Leia com calma o link que mandei, prestando atenção, pra não sair por ai dizendo que as TJs ensinam uma coisa, que na verdade elas nunca ensinaram.

  • Também não cubro a cabeça quando oro, eu só me prosto e rasgo meu coração, e pode ter a certeza que ela chega até aos ouvidos de Deus!!

Sign In or Register to comment.