Que remedios fazem uma pessoa desmaiar ?

Gente me ajuda é urgente . Terminei com meu namorado ontem e ele só me tratava mal mais ele é mto conhecido aqui na cidade e todo mundo ta sabendo do vexame que paguei ontem com ele vindo aqui na porta de casa , to mto mal e até policia chamaram . Metade das minhas colegas de escola tão rindo de mim e não quero ir pra escola mais meus pais vão me obrigar ! E agora ??? Que tipo de remedio poderia me fazer desmaiar pra me mandarem mais cedo pra casa ?? OBS > Se é pra dar lição de moral nem vem eu não quero saber como isso pode me prejudicar so quero volta mais cedo ! OBRIGADO

Comments

• Pressione por alguns minutos as suas Têmporas. Mas toma cuidado, se apertar demais ou dar um forte soco - nesta região, você pode dar um derrame cerebral e levar a óbito.

Caso não queira fazer isso. Tem o Clorofórmio também. Para usa-lo é só você umedecer um lençol ou pano com esse liquido e fazer a vitima - neste caso você - respirar. Você desmaiará na hora.

• Boa noite cinderela e Rohypnol, Ketamina uma cheradinha acorda só no dia seguinte , toma uma cartela de remédio também mais pode dá overdose

• PEGA QUALQUER REMÉDIO QUE TEM AI E TOMA 1 CARTELA INTEIRA

• toma remedio p baixar a pressao

• Nada disso minha flor..você é muito importante e o mundo está cheio de pessoas maravilhosas..este é apenas um cisco numa poeira...existem muitos diamantes é só questão de tempo!! Bjs fique na paz

Sign In or Register to comment.