Bem, com um pouco de minha experiência de vida vou tentar explicar por que sente assim, afinal tenho quase o dobro da tua idade. Primeiramente você não é velho, o que talvez se sinta assim é por decepção. Vamos nos magoar e magoar as pessoas ao longo da vida seja de forma involuntária ou de forma objetiva e direta. Esse é o ritmo que a vida vai nos ditando e com isso vamos nos fechando, procurando de certa forma nos proteger e inconscientemente, por haver sofrido, vamos evitando algumas situações que poderiam culminar com se permitir amar alguém.
Uma forma fácil é entender que o amor é extenso e extensivo a todos. Entender que ama de forma diferente as pessoas é uma delas, onde começas a ver, não de forma rancorosa ou temerosa, o sentimento que é esse, e talvez ai sim, se permita conhecer alguém e viver tua história ao lado dela. Bom feriado e seja feliz.
Comments
Bem, com um pouco de minha experiência de vida vou tentar explicar por que sente assim, afinal tenho quase o dobro da tua idade. Primeiramente você não é velho, o que talvez se sinta assim é por decepção. Vamos nos magoar e magoar as pessoas ao longo da vida seja de forma involuntária ou de forma objetiva e direta. Esse é o ritmo que a vida vai nos ditando e com isso vamos nos fechando, procurando de certa forma nos proteger e inconscientemente, por haver sofrido, vamos evitando algumas situações que poderiam culminar com se permitir amar alguém.
Uma forma fácil é entender que o amor é extenso e extensivo a todos. Entender que ama de forma diferente as pessoas é uma delas, onde começas a ver, não de forma rancorosa ou temerosa, o sentimento que é esse, e talvez ai sim, se permita conhecer alguém e viver tua história ao lado dela. Bom feriado e seja feliz.
Eu acho que é relativo de pessoa para pessoa. Mas quanto mais a gente se decepciona mais distante a gente acha que está o amor. Mas com o tempo a gente vai se recuperando, isso é apenas fase. Quando a gente menos espera está amando de novo![=) =)](https://respostas.mx/resources/emoji/smiley.png)
pq não apareceu a pessoa certa.....!!!!
não encontrou a pessoa certa denovo
Isso não é verdade. o envelhecimento não reduz a capacidade de amar, apenas o amadorecimento das razões possibilita um equlÃbrio, fazendo com que o amor doentil de adolescente tranforme-se em sentimento de igual ou menor importãncia que a razão.
A porque você ja deve ter se aborrecido bastante e tem medo de amar outra pessoa ....
26?E se acha velha?kkkk
Vc apenas não é mais adolescente e está à procura de algo mais sério com alguem mais sério tbm, q não queira apenas "ficar" e falar abobrinhas.Normal.