Ele fica de cara feia e nem conversa! O q faço?
Quando chamo o meu marido pra ir em algum lugar comigo ele não conversa, olho pra ele e vejo q está com uma cara emburrada, falo alguma coisa pra gente começar a conversar e ele apenas dá uma palavra e não conversa mais, não puxa assunto.
Tô ficando muito chateada com isso, pq já aconteceu várias vezes, isto é, na maioria das vezes é assim.
O q devo fazer?
Comments
olha só, tem pessoas que são assim mesmo, não se abre, ficam caladas, de caras fechadas, não porque querem, mas pela fisionomia mesmo. agora cabe a você ficar cada dia mais íntima dele para ele poder se soltar mais um pouquinho. ajuda seu marido nisso. o diálogo é muito importante.
abraços
à sinal que ele deve ter ficado muito aborrecido com certas coisas, e que vc deve ter aprontado...
Vc não se apercebe, não?
O nome dele é TUFIC, FARID ou SAID?
Estranho!
Sempre foi assim? Ou é de agora?
Sinceramente eu não passaria por isso, chamaria ele em casa para uma conversa franca e tentaria ver o que eu poderia fazer ou até mesmo ajudá-lo.
Conversem muito, pois esta muito estranho isso. Um abraço.
se clalhar ele nao gosta dos sÃtios onde vc leva ele pra ir
sei la
à estranho, chame ele e tenha uma conversa.
conversa com ele e pergunte o que esta acontecendo... pode ser problemas nao relacionados a vc, mas que ele nao consegue separar da vida pessoal. Se ele nao quiser se abrir, diga que entende e que esta preocupada mas que essa situacao precisa ser resolvida para a que a vida de vcs voltem a ser como antes. boa sorte.