Como trazer ele mais perto de mim?

Turminha do YR!!

A dúvida é o seguinte,o cara não quer casar,a mulher sim.

Ela não mora sozinha e não tem como chamar ele para morar juntos.

Ela pensou se alugasse uma casa e/ ou apartamento COM CERTEZA ele iria AOS POUCOS morar com ela.

Sem dinheiro para alugar casa ou apto..

Como faz?

Uma ajuda!

Valeu pela sua participação.

Abraços para todos.

Comments

  • Minha querida amiga primeiro você precisa parar de falar em casamento para ele, não o pressione, muitos homens tem medo de casar porque pensam que vão perder sua liberdade, e olham, para as pessoas que conheçem e que tem um relacionamento ruim e se esquecem que cada um é responsável pela sua história e que é impossivel se basear em outros relacionamentos. Depois o segundo passo seria você ter seu próprio espaço não tem como vocês morarem junto casa de outra pessoa, ai tem chance de não dar certo. E por ultimo não tenha tanta pressa se o amor existe o resto se resolve com um pouco de planejamento a curto e médio prazo. Procure saber o porque que ele não pensa em casar e trabalhe isso com ele através da conversa. É necessário duas pessoas dispostas para fazer um casamento dar certo precisa gerar nele a vontade de estar mais próximo de você mostrando como vai ser gostoso vocês darem esse passo importante! Bjs e boa sorte!

  • ta meio confusa sua pergunta ela, ele ???

  • Muito complicado, eu realmente não saberia o que fazer nessa situação...

  • Oie amiga tudo bem?espero que sim,bom eu acho que uma situação dessas é complicada porém acho que se de alguma forma vc ver que ele ñ ta ligando ou fazendo nenhum tipo de esforço pra ficar com vc ñ deve tentar amenizar a situação,fica na sua espera ele te procurar pra isso mais demonstra aos poucos que essa é sua vontade,mais ñ queira que ele vá se ñ estiver a fim ta amiga,mais a pergunta ñ foi essa o caso é ele ñ quer o dinheiro ta faltando amiguinha ou amiguinhos deixa isso queto vai sobrar pra vc até pq ele tem que pagar o aluguel né vc vai pagar a vida toda? espero ter ajudado um beijão

    ah e boa sorte nunca se esqueça faça ele se preocupar com vc e ñ vc com ele com homens tem que ser assim

    bjossssss

  • Acho que ela deve esperar o momento certo pra não se magoar. Talvez ele não esteja preparado pra assumir esse compromisso ainda, melhor dar um tempo, pra não sofrer, deixe as coisas irem acontecendo normalmente, eu sei q qdo a gente gosta quer ficar junto, mas tudo tem q ser de acorod com os dois.

  • depende com quem vc mora.Se for uma amiga,converse com ela,se ela sair de lá,ótimo.

    Se não,tenta juntar um dinheiro pra alugar um apto.

    enquanto vai juntando,vai saindo com ele,jantando em restaurantes,fazendo coisas juntos :B

Sign In or Register to comment.