O que faço galera ajuddaa?
Galera me ajuda em uma solução, ganhei de presente um celular, mas não era o que eu queria, e então acabou que não podia trocar. Depois o cel começou apresentar problemas, fui na loja e falaram que não podia mais pois tinha passado 3 dias para trocar na loja, COISA QUE NÃO FALARAM COM MINHA MÃE,é agora vou ter que ligar para assistencia tecnica e esperar 1 mês ou 20 dias aaaaaaafff.
E o mais absurdo é um cel custar 630 reais, e no carnê foi para 1000 reais. ******* o que faço para convencer a loja a trocar?? com 1000 eu tava com um cel muito melhor.
ajudaaaa =´(
Comments
Não precisa se desesperar.
Todo consumidor tem direito de desistir da compra em até 07 dias. Isso é lei!
Se no seu caso já passou, sugiro que vá novamente até a loja e tente trocar por um vale compras (crédito).
Agora, se a loja não troca o seu produto por outro e se o prazo de devolução expirou, infelizmente terá que se contentar com o que ganhou mesmo.
Como voce disse que ele começou a apresentar problemas, o melhor é notificar extrajudicialmente a loja. Costuma dar certo logo de cara.
Procure o Procon. Eles também tem poder para altuar a loja.
Ao invés de ir a loja vá ao procon e faça denuncia pois até 7 dias eles tinham que trocar o aparelho para vc.
Felicidades!
se sua mãe tiver todos os documentos do celular você pode recorrer na justiça
Amigão de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) o estabelecimento tem 7 dias úteis para realizar a troca antes de enviar para a assistência.
Se ainda esta dentro do prazo, corra e alegue isso. Até onde eu sei, dentro desse prazo eles são obrigados até cancelar a compra caso você queira.