Por que a maioria das pessoas evangélicas e católicas discrimam homosssexuais?
O que eles fizeram contra esses religiosos, para haver tanta indiferença e menosprezo assim com a vida particular alheia?
Update:Desculpem, eu quis dizer "discriminam".
O que eles fizeram contra esses religiosos, para haver tanta indiferença e menosprezo assim com a vida particular alheia?
Update:Desculpem, eu quis dizer "discriminam".
Comments
OIE BEM EU SOU MÓRMON E NÃO DISCRIMINAMOS AS PESSOAS HOMOSSEXUAIS, PQ SÃO PESSOAS QUE NECESSITAM DE AJUDA. CLARO QUE UM HOMOSSEXUAL NÃO SE BATIZA NA iGREJA, MAS ISSO NÃO É DISCRIMINAR A PESSOA POIS PARA SEGUIR A DEUS, A PESSOA PRECISA ESTAR DE ACORDO COM OS MANDAMENTOS DELE. DEUS NÃO MANDOU TER O HOMOSSEXUALISMO, MAS SIM QUE HOMEM E MULHER SE CASASSEM.
Vixe!!! O cristão em sua grande maioria descrimina qualquer coisa que ele não entenda, não só o homossexualismo. discriminam, mulheres separadas, mães solteiras, prostitutas, ciganos e qualquer ou denominação que não se enquadram no tema "cristão". Agora da vida alheia eles entendem muito, vivem para falar mal da vida alheia. Observe. Fica na Paz!
Eu acredito que as pessoas que ( independentemente de religião ) discriminam o homossexualismo, são aquelas que não estão muito seguras sobre sua própria sexualidade. Então, essas pessoas tornam-se bem violentas nas palavras ou até em atos, achando que tomando essas atitudes estarão livres das "tentações". Veja bem que existe uma grande diferença entre aquele que não aprova daquele que agride.
São pessoas que estão em crescimento espiritual e acreditam que podem decidir pelos outros. Falta-lhes discernimento para escolher as palavras e os atos. São pessoas que ainda não se encontraram com o mandamento de Cristo, que nos manda amar o próximo. Amar o diferente é muito difÃcil e requer humildade e visão espiritual.
Má interpretação dos preceitos bÃblicos e machismo, basicamente.
Dor de cotovelo ao ver duas pessoas se amando de verdade, sem precisar ficar de cara colada com um bÃblia falando mal dos outros.
nao deviram ne! Tambem nao entendo. veja bem, a igreja gosta de pedir ajuda, dinheiro e tirar o proveito de tudo material que voce possa contribuir.
Agora: veja bem, o meu visinho eh daquele tipo doida. mas dizem que eh tao boa gente que eh capaz de tirar as calcas e dar para qualquer um. entao pergunto: porque tanta discriminacao?
A maioria dos preconceitos, surgem de pessoas mal informadas, ingênuas e ignorantes...
Por causa dos preceitos bÃblicos que são seguidos. Deitar-se com alguém do mesmo sexo é, perante a Deus, algo condenável.
Paz e amor!
Todo religioso condena a pederastia. Simplesmente por acreditarem num livro conhecido mundialmente por BÃblia.
Eu não acredito na BÃblia nem tampouco sou religioso. Só tenho bom-senso. O sexo, antes de qualquer coisa (inclusive da satisfação sexual e do prazer) serve para procriação. Seres do mesmo sexo, não procriam e contrariam a natureza. A natureza criou os gametas masculinos e femininos por uma razão e não podemos contrariar uma lei natural. A menos que queiramos nos tornar extintos, como os dinossauros.
E tem outra coisa: Se você é religioso ou não, você há de convir que pederastas são aberrações. Ver dois homens ou duas mulheres se beijando é chocante e extremo.
Estou ciente que muitos vão me dar avaliações negativas nesta resposta, mas tudo bem. Na hora de falar sobre pederastia, todo mundo se torna hipócrita e diz que acha normal. E todo hipócrita repudia a opinião alheia.
Portanto, todos que me derem pontos negativos, são hipócritas e bizarros.