primeiro amor como esquecer o que fazer para nao perder a vontade de viver?

tenho 18 e meu relacionamento com o meu primeiro namorado acabou amo ele muito aconteceram varias coisas e eu terminei correr atras de mim ele corre muito mas o fato é que ele é galhinha emi triau e nao assume enfim acabou mas gostaria da opiniao de vcs sobre o isso nada faz sentido para mim nao tenho mais nada graça nehuma mi ajudem

Comments

  • arranja outro amor

  • se vc ama de verdade, confesso que é bem difícil esquecer, mais a vida é assim, uma hora da e outra tira. minha dica é vc seguir em frente e tentar se entreter e outra, ñ tente esquece-lo com ninguém, isso ñ se faz...

    boa sorte, estou torcendo por vc e melhoras

  • se vc ja sabe que ele é galinha, sabe tbm que nao tera sossego enquanto estiver com ele ne. é mt ruim viver um relacionamento na base da insegurança e da incerteza. continue sua vida e vera mais pra frente que um fim de relacionamento nao é o fim do mundo, outros amores aparecerao, é so vc dar oportunidades a isso, e nao ficar se prendendo a passado. vc nao nasceu colada com ele, portanto uma hora isso passara. mas se vc acha que ha ainda uma oportunidade de mudança da parte dele, de repente pode valer a pena tentar, ja que vc diz que esse amor é grande ne. mas tente descobrir se o amor dele tbm é, pois nao vai adiantar só vc fazer as coisas para que de certo... boa sorte.

  • so o tempo que traz o esquecimento, a vonmtade de viver é simples

    tem muitas pessoas que precisam e gostam de vc e outra so tem 18 aninhos.....tem muita vida pela frente esse não foi o seu ultimo amor vai ter muitos pela fente basta saber com quem sera e se o cara é legal bacana bem comportado

  • Bom, primeiramente vc deveria fazer uma análise em sua vida: ele foi seu 1ª amor sim, mas ele realmente a merece? Será que vale a pena vc perder tempo de sua vida lamentando um fato já que ele nem teve integridade no relacionamento? Uma ipótese é certa: se ele é "galinha e te traiu" é pq ñ te ama(nem gosta de vc), pois quem ama é fiel. Acho que vc deveria dar tempo ao tempo, ou seja, tentar esquecer este acontecimento, pois o que o tempo ñ cura ñ é? Tente fazer atividades diferentes como passear, espairecer, buscar lindas paisagens, ler, ouvir músicas ou até ir a uma igreja pedir orientação a Deus, pois existem problemas que só Ele pode nos ajudar a resolver. Mas fica o meu recado: Não deixe que este problema te abata, busque forças, orientação, novas atitudes, busque o que a faz feliz realmente. Sempre se lembre que nós mesmos somos os próprios autores de nossas vidas, viver não é ser isento de problemas mas sim aprender a enfrentá-los. Espero conseguir ajudá-la e torço para que td se resolva... Um abraço...e coragem para mudar!!!

  • bom se vc gosta dele pense em tudo o que viveram juntos dos momentos bons que tiveram e tente reconsiderar....sei que é difícil reconsiderar com o peso de uma traição em cima e ainda mais sendo que ele é galinha( vc citou)...

    mas se vc gosta dele de mais uma oportunidade pois se ele corre atrás é sinal de que ainda quer...

    pense e avalie a situação pode até parecer q não mas está tudo nas suas mãos ,pois se vc não der uma nova chance a ele e ele desistir completamente de vc ,vc se sentirá muito mal e ficará pensando:como seria diferente seu tivesse respondido sim..

    LEMBRE-SE:::::: As pessoas mudam!

    lhe dou este conselho pois ja passei por essa situação....tudo dependia de mim e eu não soube aproveitar,na época citei a tão conhecida frase "amores certos destinos opostos"" e ele me disse é assim pq vc quer.....

    fui muito indecisa e ele se cansou disso e hj nem falar comigo ele fala mais..

  • se vc sabe q ele é muito galinha vai ficar com ele sabendo q sempre vai ser traida por ele pois quem trai uma vez ,sempre vai ficar traido e se ele é tao galinha vc sabe q vai sofrer muito com ele é melhor vc entrar em outra e esquecer ele,vc merece ser feliz,mais se vc gosta de sofre volte pra ele.

  • O namoro existe justamente com essa finalidade, vc namora uma pessoa e fica um período com ela se for dando certo vai evoluindo, noivado, casamento...

    Se o namoro não der certo vcs acabam e começam o namoro com outra pessoa, isso é a vida.

    Não entre em paranóia ninguém é propriedade de ninguém, se todos tivessem consciência que um não quer mais, não haveria crimes passionais.

    Quando acaba um relacionamento não é o fim do mundo.

    Eu mesmo já tive várias namoradas e até casei com uma delas, fiquei casado 10 anos, tivemnos até uma filha, me separei a um ano, nos damos muito bem ela para lá e eu pra cá; isso faz parte da nossa existência...

  • Acho que primeiro amor a gente nunca esquece , devemos aprender a viver sem ele . E isso é relativamente fácil , fique o mais longe possível dele , a saudade irá diminuir . E com o tempo você encontra alguém legal , mas a melhor coisa a fazer é se afastar , senão vc nunca vai esquecê-lo e sempre ira sofrer ...

    Boa Sorte !

Sign In or Register to comment.