e ai... qual é a sua?
colecionar selos é julgado por muitos um passatempo próprio de crianças e desocupados.Quanto se enganam os que assim
pensam. A inteligência, a paciência,a habilidade e o gosto sâo fatores indespensavéis ao bom filatelista.para quem tenha suas atividades normalizadas sob qualquer aspecto, e a elas se entregue com afinco e seriedade, a coleçâo de selos é um sedativo, um maravilhoso oásis, onde o espirito se refaz para o prosseguimento ordinário da vida , além de tudo a filatelia que requer anos de persistênsia, vai pouco a pouco acumulando um patrimônio dos mais valiosos,pois um pequenino pedaço de papel colorido que se adquirir nas agências dos correios pelos valores minimos da moeda corrente,pode vir a valer no futuro mil vezes mais,, e ai você coleciona o que ?
Comments
Parabéns por sua coleção!!!!!
Coleciono canetas....tenho mais de 2.000, de diversos países e modelos, ainda não estão todas catalogadas.
Coleciono as revistas em quadrinhos do Chico Bento, desde a primeira. (adooooooro...kkkk)
E algumas outras que parei com o tempo.... como a revista em quadrinhos do Recruta Zero, Riquinho....chaveiros, pois herdei essa coleção do meu pai, mas infelizmente não dei continuidade.
Beijão! =D
Acho que quem desdenha do colecionador é um recalcado, até porque são os colecionadores é que ajudam a preservar a história, pois mesmo em paises desenvolvidos aos museus ainda possuem um acervo limitado e voltado exclussivamente para peças e pessoas de grande importância e nunca peças de uso diário e corriqueiro.
Eu coleciono papéis de carta,bibelôs,canetas,adesivos...
canetas e cartoes telefonicos
Todo mundo diz que eu coleciono AMIGOS, pois são tantos ,mas todos tem um lugar no meu coração , vou te colecionar como tal. Bjo no teu coração..
eu coleciono mouse!!!
vc pode naum acreditar mais tenho uma coleção com mais de 500 mouses!!!!!
e todos servem!!!! tenho mouse de tudo o q é tipo!!!!
eu adoro minha coleçã
todo dia uso um diferente
agora msm estou com um mouse rosa metálico e brancom com corações de strass!
mais eu gostaria de ter coleção de moedas estrangeiras!
seria bem interessante!
bjus
cd de play
coleciono cd's !!!!
dá trabalho...
já me disseram pra largar pois é perda de tempo.
aff...
pra eles!
coleciono sonhos e pedras...
Eu acho qualquer tipo de coleção muito legal, fico admirado. O zelo e a dedicação do colecionador tambem é um caso a parte. Eu colecionava moedas antigas e internacionais, mas desisti devido a dificuldade de consegui-las, na época eu não tinha internet. Agora coleciono carts de n64.