Depois de alinhamento e balanceamento o carro fica com direção dura?

Olá pessoal.

Bom, acabei de levar meu Celta 2010 para fazer alinhamento e balanceamento. Foi a primeira vez que levei para fazer alinhamento e balanceamento.

O mecânico verificou que era preciso trocar os amortecedores dianteiros, barra axial direita e terminal de direção direito. O amortecedor estava com um vazamento.

Realmente eu tinha verificado esse vazamento estranho no meu carro e eu nem sabia o que era. Pois bem, autorizei o serviço, muito caro por sinal.

Agora eu peguei o carro e ele está pior do que antes. A direção está dura, bem pesada, parece que estou dirigindo um caminhão e depois de fazer uma curva o volante não volta. Está horrível a direção!

Isso é normal gente? Depois volta a ficar como era antes? Ou devo voltar na oficina e pedir para o mecânico ajustar a caixa de direção?

Vlw!

Update:

Eu fiz o serviço na Porto Seguro Auto. Porto Seguro é confiável, pelo menos eu acho né.

Comments

  • Volte na oficina e mande ele rever, pois não é para ficar assim. Obviamente, depois de você fazer um serviço de melhoria, o que se espera é a melhora.

  • Ele ficando melhor somente quando quebrar. Isso é anormal e alguma coisa foi feito errado. Você não postou em qual "mecânico" levou o carro. Esse tipo de serviço é feito em oficina especializada e eletrônicamente. Um abraço.

  • Pode ser que este mecânico tenha tentado regular a folga da caixa de direção e deixado-a presa demais , o que não é correto volte lá e peça para resolver e pergunte se foi feito algum ajuste na caixa de direção , pois o volante está muito duro !!

    se ele vir com a conversa de que é normal que vai amolecendo com o tempo não acredite !

  • não sei onde você levo ece carro mas tenha certesa de uma coisa ece mecanico dvc/ um grande picareta

    se tiver nota fiscal do cerviço denucie

    não d/ mole não

    OBS. SUA VIDA ESTA NO VOLANTE

  • Sim,logo ficara leve,você tem 3a6 meses de garantia,se caso não ficar normal peça o reparo,fique sempre perto eles gostão de enrolar.

Sign In or Register to comment.