pessoal comprei roupas novas depois que minha ex terminou comigo ?

agora assim pessoal mesmo ela terminando comigo e eu ter sofrido me humilhado e ela nao quere volta fui na loja comprei umas roupas sociais, mudei o corti de cabelo.to me valorizando apesa que foi um casamento de 7 anos. vou mostra que sou o cara mesmo ainda gostando dela,ela colocou no perfil do orkut dela que esta no momento dela de se valoriza e e ja deu a cara dela pra bate e tipo indiretamenti me desprezando dizendo que ja viveu a vida de casado e não quer viver esse momento tão cedo e ainda deu uma visitada no meu orkut e depois que visitou meu orkut atualizou o dela falando sobre valores dela tipo jogando indireta pra min que ela valorizou a outra pessoa no passado e hoje pensa mas nela e se dizendo ser especial e indiretameni me desvalorizando! mas não vou ligar pra que ela ta falando e ainda atualizou que esta namorando vê se pode com 3 meses só de separaçao sera que ja ta namorando mesmo sendo que ate agora aqui na vila nada de namorado estranho...

Update:

o pessoal eu ja não tenho mas esperança de volta com ela,ate por que ela ja falo pra uma duzia de pessoas que hoje não tem volta e que ja era,espero que ela não cuspa para o alto e caia na testa. hoje ela ta muito confiante que a vida dela vai ser melhor sem ao menos o tempo dar a resposta pra mim ainda é muito cedo pra contar vantagem .

Comments

• É isso ai, logo ela vai ver a besteira que fez, e digo mais vai te procurar, esses romances relâmpagos é só atração física, é passageiro , nota-se que ela esta a te fazer ciúmes, e que afinal vocês ainda se amam. Vá enfrente e deixe de se preocupar com o passado, viva o hoje, não se lamente o leite derramado e viva feliz.

• vcs naum eram felizes neh,esqueci de vez essa mulher,para de se preocupar com ela,a fila anda meu chapa!!!

• é isso ai amigo, mude teu visual, levante a cabeça, ponha umas roupas caprichadas e comece a olhar em volta. vai chover mulher pra você tenha confiança em você mesmo e verá que tudo vai dar certo. em breve esperamos você aqui, contando sobre seu novo amor. Boa sorte amigão

• tá certo se valorize tmb

• Adriano para que você seja diferente dela, você precisa

mostrar isto a ela e o melhor jeito é o desprezo. para se valorizar não é preciso mudar por fora mas sim por dentro pense nisto e vai deixar você se permitir viver sem ela espero que consiga!

abraço

• Pelo seu relato, o que esta faltando em voce e em sua ex, eh maturidade. Estao agindo como adolescentes, nao eh isto?

De qualquer forma, va em frente, nao olhe para traz, tudo na vida passa muito rapido. Vc sofrera agora,mas nunca se sinta humilhado, nunca se sinta para baixo, aumente sua auto-estima, assim vc sofrera menos.

Boa sorte!!!!!!!!!!

• Dsculpa mas vcs estão parecendo duas crianças brigando pelo pirulito. Que isso gente, se vcs viveram algo por tanto tempo no mínimo devem se respeitar, se não deu certo...paciência! Sei q é difícil esqcer alguém de qm se gosta tanto e principalmente se essa pessoa esteve durante tanto tmpo presente em sua vida, Olha só, na minha opnião vc deve dar um tempo mesmo, pare se humilhar e outra vc n deve mudar seu jeito só pq recebeu indiretas da sua ex, vc dev mudar sim se isso te fizer melhor, n é comprando roupas novas, mudando corte de kbelo q vc vai estar se valorizando,dessa forma vc só vai star satisfazendo o ego dela. Vc só vai poder afirmar q se valoriza qdo parar de se torturar por essa pessoa. Se ela ainda tem o mínimo de sentimento por vc, deixa ela quieta q mais cedo ou mais tarde ela te procura, se isso n acontecer é pq ela realmente n sente mais nd. Procura sair se divertir, conhecer gente nova, aí sim vc vai estar se valorizando. Qto ao fato de ela afirmar q está namorando... bom pelo tmpo q vc disse q tem de separados acho meio improvável, mas n impossível, ela é mulher e parece estar muito ferida, e se esse é caso, meu amigo no mínimo ela tá saindo com alguém. Enfim..spero q as coisas se resolvam entre vcs, e qto a vc, tenta mudar de ares, nesse momento isso vai te fazer bm.

• Amigo, se você não quer mais estar com ela então deixe isso claro para ela, porém se ainda quiser... deixe isso claro para ela também.

Não é uma questão de "o que fazer para resolver a minha vida" e sim de como você quer a sua vida.

você falou que desistiu, mas porque? já pensou nisso? desistiu por que ela disse que não tem volta ou por que não que mais essa situação?

Separação sempre é díficil... mas você parece estar tentando tirar algo de bom dessa etapa conturbada da sua vida, esta comprando uma roupas novas. Tem saido com os amigos? Já pensou em fazer uma atividade física ou fazer algo que sempre quis, mas que não dava tempo ou o dinheiro era pouco pode talvez essa seja a hora de ir conhecer aquela cidade que sempre quis, fazer uma loucura, aprender a fazer algo(surfar, tocar um instrumento, falar um novo idioma, ir para uma micareta, curtir o carnaval em algum lugar)...

• Levante a cabeça!

Se ela esta confiante de q a vida dela vai ser mto melhor sem vc, q vc faça o mesmo.

Sei q td separaçao deixa uma marca profunda..

Ate cicatrizar, demora um tempo, mas superado, vc vai ser uma pessoa mais forte, c uma bela experiencia de vida, q vai conseguir superar mtas outras barreiras tranquilamente.

E acho q vc esta no caminho certo.

Roupas novas, mudança no visual... se valorizando tbm!

Eh isso ai!

Aparecerá quem te de o valor q vc merece!!

Boa sorte!

• tadinho vc esta desesperado, rsrs, vc vai sofrer um pouco meu amigo ate esquecer ela. a gente pensa tanta coisa mais na pratica é bem diferente, a gente pensa que mudando o visual ou arrumando outra pessoa a gente esquece o outro engano nosso, vc curte duas semanas tres ai quando vc menos espera te bate um desespero terrivel, querendo essa pessoa de volta, quando a gente ama não tem nada que nos faça esquecer, so o tempo mesmo.

Sign In or Register to comment.