Para você corinthiano é mais gostoso ganhar do Palmeiras ou São Paulo?

Hoje em dia parece que a rivalidade com o são paulo esta um pouco mais forte (Tipo Flamengo x Botafogo) Mais eu não gosto nenhum pouco de verde kkkk

Pra falar a verdade eu queria que a rivalidade entre corinthians x palmeiras voltasse a ser aquilo que sempre foi, porque ganhar deles é muito bom e perder é horrível.

Comments

  • Rivalidade verdadeira nós temos com a Porcada. O Tricolor é só um freguês de luxo.

  • Do Palmeiras. Cresci acostumada com isso, num bairro onde só dá os 2.... Corinthians do coração !!!!!

  • GANHAR DO SÃO PAULO JA PERDEU A GRAÇA!!!!

    Contra o palmeiras tem um gostinho especial o são paulo ja virou rotina!!!!

  • Ganhar do porco claro, as meninas do São Paulo Fashion CLub nem oferecem mais resistência, são passivas de tudo, hahahahahahahahahahaha.

    Fazer o porco virar torresmo não tem preço, em casa é tradição, dia de Timão vs porcada tem cerva e torresmo hahahahahahaha

  • ganhar do Palmerda claro,5ão Paulixo nem tem mais graça são nossos fregayses

  • São paulo, meu tio e são paulino ai é o dia todo zoando ele

    --------------------

    Xeruh :-*

  • é bom ganhar dos dois, mas acho que ganhar do São paulo é melhor

  • GANHAR DO PALMEIRAS SEM DUVIDAS BEM MAIS EMPOLGANTE...

  • Rivalidade é uma coisa e odio é outra. Aqui no Rio FLAFLU é a maior rivalidade ou seja FlaFlu sempre são jogos historicos agora Flamengo x Vasco é odio e os jogos são feios e amarrados pelo odio acho que é a mesma coisa em sampa.

  • sei la sou flamenguista

    ( observasão ) o maior rival do flamengo e o vasco e nao o botafogo

Sign In or Register to comment.