Ajuda Como Progama PDF Creator Não Consigo Criar um Documento PDF !?
Gente Preciso que vcs Me Ajudem Com o Progama Pdf Creator Eu Estou Tentando Fazer um Documento PDF E Eu Clico em Adicionar Mais Fica Escrito Arquivos do Tipo PostScript (*.ps) Só Desse Tipo que Abri Ai eu Tento Abir um Texto ou Uma Imagem + Não Dá Vcs Podem Me ajudar ? Ou Então me Mandar um Tutorial do PDF Creator Explicando Como Criar um Documento PDF ? Obriigada..!
Comments
Você pode instalar o Open Office e criar arquivos pdf de documentos word, excel...
É muito fácil usar o PDF Creator, entra nesse site e veja mais detalhes - http://projetomelhor.com.br/o-que-e-o-pdf-creator/
1º - Você tem o programa Adobe Acrobat instalado no seu pc?
2º - Em qual programa vc está tentando gerar esse PDF?
Se vc não tiver o adobe instalado, nenhum programa irá gerar um documento pdf.... acho q é isso q está acontecendo aí...
Qquer coisa, me passe seu e-mail p/ tentar te ajudar melhor.... (vá no meu perfil, lá tem meu e-mail)
Boa Sorte!
na realidade o que mais te interessa é criar um arquivo do word para PDF (?) confere.
eu necessitei disso e baixei o pdr24, esse é o conversor,só que eu custei a descobrir como converter, porque ele é uma impressora virtual (deve existir outros) se for isso, o procedimento para essa impressora é igual em todos:
depois de instalado o programa.
aberto o arquivo.
CLICA EM IMPRIMIR E PROCURA PELA IMPRESSORA VIRTUAL, pdf24 , OU OUTRA.
dá ok e logo aprece uma função e é só salvar.
pronto o arquivo pdf está criado.