King tiger gostaria que vc me explicasse o sistema da wwce !!!!?

Vc tem Msn?

Valeuw

Comments

  • È uma empresa fictícia que King Tiger criou, sendo 3 brands, á High Voltage, Tornado e Nitro (Eu que comando a Nitro), se você entrar na minha brand, estou de portas abertas. Bem-Vindo a WWCE

  • É uma empresa que o King Tiger inventou, que quem se inscrever aqui do YR na empresa dele, ira participar da WWCE, se vc se inscrever tem que colocar como é o seu lutador( o apelido, finisher, o tipo e etc).Cada pessoa tem um grupo, e cada luta o vencedor é aquele que é mais votado pra ganhar, ex SGH vs EHF o SGH vence por 4 votos a 2

  • -Ele já vai te responder!!!!

  • Como toos disseram é uma empresa ficticia que o King Tiger inventou.

  • Um cara que usa um avatar de Simba o Leão na boa deve ser um tremendo queima rosca , já disseram é uma empresa ficticia , daqui a pouco ele pode te explicar detalhe por detalhe

  • foi o q responderam ja.

  • Ao gayzão que usa avatar de leãozinho , vai te catar o mediocre ! , como explicado WWCE é uma empresa ficticia , espere que ele logo aparece para responder

  • é assim..

    é uma novelinha de um bocado de lerdos se batendo,tudo combinado,só tudo mentira,mais faz um maior sucesso nos estados unidos.

Sign In or Register to comment.