Entrar numa academia pra ter um corpo legal e se vestir bem. O cabelo tbm da pra consertar. O seu jeito tbm pode ser agradavel. Os dentes, agora a cara não da pra mudar muito. A nao ser a pele, enfim. Da pra melhorar bastante coisa sim. E se vc ficar rico nenhum mulher vai resistir mesmo que vc seja feio.
Comments
Acho que você não é o cara da foto, só acho -q...preciso de pontos então vou me esforçar pra responder legal.
1- Tome banho, fique limpo!
2- Faça uma limpeza de pele.
3- Corte e hidrate o cabelo.
4-Use roupas não sujas.
5-Vá ao dentista com urgência!
6-Faça a barba.
7-Use cremes para rejuvenescer a pele.
8-SEJA MUITO ENGRAÇADO E ROMÂNTICO...se não ninguém vai te querer.
Arrancar os dentes e colocar dentadura;
Cortar o cabelo;
Cortar a barba;
Fazer uma limpeza de pele.
Procure um dentista, cirurgião plastico, cabeleireiro e maquiador.
Entrar numa academia pra ter um corpo legal e se vestir bem. O cabelo tbm da pra consertar. O seu jeito tbm pode ser agradavel. Os dentes, agora a cara não da pra mudar muito. A nao ser a pele, enfim. Da pra melhorar bastante coisa sim. E se vc ficar rico nenhum mulher vai resistir mesmo que vc seja feio.
Não sei, se tu fores um ser humano "normal", apenas atrair os olhares das pessoas
Bom, de nada adianta você ser um prÃncipe encantado se não tiver caráter e ser uma boa pessoa..
Perfume: Não existe mulher que resista a um bom perfume, ande sempre perfumado e uma delÃcia.
Roupas: Procure evitar usar roupas feias, tente combinar as roupas como por exemplo, uma calça jeans e uma camiseta de gola polo.
Se for social, um terno também ficara legal!
Roupa de banho? não use sunga, use bermuda.. sunga e broxante.
Sempre corte o seu cabelo, faça um moicano não exagerado e se não gostar de moicano de uma ajeitadinha no seu cabelo!
Tratar os dentes, fazer a barba..
kkk nasça de novo
Nascer de novo ?rsss
tenta nascer d novo, se não funcionar tente se dar mais valor.