Tenho Poblemas com Drive de Som, Alguem pode me Ajudar?

oi, tudo bem com voces,

bom, eu acabei de comprar uma C.P.U nova, e ela veio com o sistema operacional "Satux Linux", transferi para o Windows XP, e não consegui instalar o drive de Audio, ele não esta no Cd de Drives, alguem pode me ajudar?

meu pc tem essa com figuração:

Características

Ficha Técnica:

Processador: Intel Dual Core E2160

Barramento: 667MHz

Memória: 2GB DDR2

Disco Rígido: 250GB

Drive: DVD-RW

Vídeo: Intel GMA 950 graphics core (integrated)

Som: Realtek ALC883

Rede: Realtek RTL8101E 10/100Mbps

Teclado: ABNT2 Multimídia: 7891335008693

Mouse: Óptico: 7891335008679

Sistema Operacional: Satux Linux

Conexões: Entrada USB,OS2- mouse e teclado, porta paralela e ******,1 baia,saída de vídeo e áudio,leitor de cartão,RJ-45e 1/microfone

alguem sabe onde baixar esse drive??

desde de ja, Obrigado.!!

Comments

  • O download do driver compatível com a sua placa de som pode ser feito em: http://drivers.softpedia.com/get/SOUND-CARD/REALTE...

    Caso haja ruídos, atualize o driver para a versão mais recente se houver.

  • Baixe o drive do link abaixo e instale.

    Qualquer dúvida me contate.

  • Bem, o pessoal já deum muita dica para resolver o seu problema, outra dica boa é você ir no site da fabricante da plava mãe do seu PC e baixar o driver desejado, ow instalar o Windows XP SP3 que já vem com muitos drivers embutido no próprio sistema ...

  • tenho certeza de que o driv esta no cd sim, ele deve estar é em meio a um monte de pastas... tente instalar usando o procedimento manual, explore o cd e achando qualquer coisa relacionad a aaudio, instale ate aparecer som... instalando algo que não resolve, desinstale antes de instalar outro progrma de drive. ou veja o fabricante de sua placa, la debe ter o drive sim... qualquer coisa, me comunique atravs do email: [email protected]

    posso ajuda4r a arrunar o drive...

Sign In or Register to comment.