Galera preciso de um conselho!?

Olha só...

eu sou um garoto, tenho 16 anos, e tenho um amigo ke eh mto próximo de mim... nós somos melhores amigos a uns 5 anos e oq eu sinto por ele não eh so amizade, eh mto mais forte... eu falo q eu amo ele e talz sempre e ele tb fala ki mi ama e agente gosta d vdd mesmo um do outro... agente se masturba junto qdo estamos sozinhos em ksa... + agente numca se beijou, mas parece q qdo tamos juntos no meio deoutras pessoas parece ke ele tem vergonha de mim... ai eu keria ficar com ele mesmo ke sem assumir para todos. Eu nao me assumo homessexual nem ele... talvez se eu dissesse isso a ele sera ke eu teria alguma chance?

ele com ctz nao iria me rejeitar porém eu tenho medo de fazer isso por n saber a reação, se ele ia encarar ou pular fora....

ou se eu beijasse ele... não sei... pf alguem me ajuda ae! ´=]

Update:

lubis... eu ja falo sempre q amo ele e ele tb mais eu n vejo firmeza... eu penso ke ele diz isso soh pra n deixar eu falar sozinho entende.... q outro tipo de sinal eu poderia dar?!?

Comments

  • OMG! se vc axa que ele tbm curte por que não né ! Se vc axa que sim, xega beijando de uma vez, no meio das suas masturbações... pq axo ki se vc xegar falando que ama ele e ker fikar com ele, ele pode se assustar! : ) [ nem precisa se assumir pra todo mundo não pois vcs podem sofrer preconceito por algumas pessoas homofobicas.

  • perai camarada vc com esta icade ja ta sendo homosexual,sai fora meu com tanta mulher por ai ava va va orun to fora

  • cara enfia o dedo no .. e rasga

  • nao saia beijando ele...

    fala com ele q esta afim ...se vc sair beijando ele e se ele nao gostar da fruta??

    a sua amizade com ele pde acabar..

    conversar com ele e ve no q da...

    uma boa sorte e sempre q prescisar estaremos aqui pra te aconselhar agora basta vc fazer a escolha certa

    bj.,bj

    ass: Gigi crazy...

  • Ele parece gostar muito de você para chegar ao ponto de se masturbarem, mas também ele não quer assumir publicamente que é homo e você também não hein?,

    Acredito que você deva ter uma relação com ele em off depois você assumem com o tempo.

  • em todus os casos, invista na amizade 1º. dps, dê sinais aos pkos, pra ngm suspeitar e naum akb a amizade d vcs...........

  • Ao inves de falar diretamente pra ele, vai tentando aos poucos , dando sinais , jogando verde. Para que vc não sofra ou perca essa amizade. Boa sorte pra vc , seja feliz.

Sign In or Register to comment.