sera que ele ainda m ama ?

gente a 1 ano e meio fiz um put.a burrada sou noiva e amo d+ meu noivo so que axo que ele deixo de me amar

faç tudo pra ter ele de volta do o cainho que nao dav ants amo d+ e meu sonho e casar cm ele so que agora ele deixa bem claro que nao quer casar cmg que m ama + o que eu fiz ainda magoa ele so que o amo muito e fico triste escultando isso e as vz fico com duvidas se ele m ama de verdade ou se ele ta com medo que eu faç tudo novament (que nao farei )

amo d mais ele

Comments

  • Talvez aos tempos de sua 'burrada' você não o amava deste modo, ou então, foi irresponsável mesmo, mas isto é passado.

    No entanto, não é mais digna da confiança dele e não existe algo mais terrível em uma relação do que a falta de confiança.

    Sim, TUDO pode ser mudado e compreendido (acima até da palavra perdão, pouco significativa sem real entendimento do que aconteceu por AMBOS).

    Sim, eu penso que ELE TE AMA e muito, para continuar sendo seu noivo, apesar de saber, e burradas não se contam e se negam sempre! É melhor negar, em tendo se arrependido e se conscientizado para nunca mais cometer uma burrada, do que contar e continuar pior ainda, não é?

    Não, você não precisa se lastimar e nem oferecer mais do que tem em troca do amor dele, afinal, ele também tem responsabilidades nesta relação e que ASSUMA ou SUMA.

    SE ELE DIZ QUE NUNCA ERROU QUE ATIRE A PRIMEIRA ALIANÇA FORA!

    Porém, será difícil, mas é POSSÍVEL ele readquirir confiança e até aumentar isto, visto a experiência passada.

    O que importa de fato é o PRESENTE, o que ambos sentem e o respeito mútuo que poderá ser maior.

    Será DIFÍCIL, mas se acha que vale a pena, continue mostrando sempre que agora é DIGNA DE CONFIANÇA.

    Isto é algo que não se impõe e ELE acabará sentindo ser verdade.

    AMAR NÃO É SUFICIENTE NO JOGO A DOIS, É PRECISO SER ÉTICO, RESPONSÁVEL, PARTICIPANTE E COMPARTILHAR TUDO.

    Espero que o final seja FELIZ.

  • concordo com o (Celito Medeiros ) ele falou tudo que eu ja falo e no fator que ele colocou la amar nao e tudo eu ja te falei isso quando eu li oq ele colocou carol parece tudo que eu falei a vc...

  • O que vc fez?

    Diga para que possamos te orientar melhor!!!

    Bjosss

  • Acho que ele está com pena de vc.

  • a única forma de provar o seu amor, é provar pra ele através de atos que você mudou e jamais cometerá o erro que cometeu no passado... prove isso pra ele mas sem forçar... apenas com exemplos de comportamentos no dia a dia... se ele ainda a ama, certamente te perdoará! Tente sempre! não desista, se o ama de fato... boa sorte!

  • O melhor e você sentar e conversar a serio com ele sobre o vosso relacionamento,exponha os seus sentimentos,e veja a reação dele.faca todo nas calmas e sem violência.

  • só vc pode avaliar...

  • TBM ME FAÇO A PERGUNTA

    "sera que ele ainda me ama"

    ....

    poxa conversa com ele ja que vc o ama tanto assim

    °º°º°º°º°

    espero que vcs sejam muito felizes e que se entendam apesar de tudo pois nao so foram momentos ruins que tiveram

    sera que por causa de um deslize teu ele esqceu tudo que passaram juntos?

    °º°º°º conversa com ele e tudo ficara bem (tomara)°º°º°º

  • de jeito nenhum

  • Não sei o q. v. fez, só te digo uma coisa ele pode até ficar

    com v. te amar, e te perdoar mais sempre q. voces

    brigarem lá vem ele!!!!! com o dedo em riste, te lembrando

    de tudo, homem n. é como mulher, ele n. esquece.

    Ou v. aceita assim ou caia fora, e pense bem antes de

    fazer burradas.

Sign In or Register to comment.