recarga de celular com cartão de credito?

alguém faz recarga de celular no cartão? é seguro? tenho medo e gostaria de saber a opinião de vcs.

Comments

  • Você já conhece o celular com 2 chips e Televisão?

    Dois chips de diferentes operadoras funcionando ao mesmo tempo!

    O celular é 100% desbloqueados, cabendo ao usuário escolher livremente quais operadoras quer utilizar (o U-800 TV funciona com todas as operadoras, inclusive a VIVO).

    Para escolher qual das linhas utilizar, na hora de ligar, basta escolher: A ou B.

    E ao receber uma ligação, o celular avisa se a ligação é para o SIM A ou B.

    O celular possui TV analógica para canais abertos como a Globo, a Record, o SBT, a Band etc...). É possível gravar seus programas prediletos direto no seu celular através da televisão do seu próprio aparelho! Aceita expansão de memória com até dois cartões Micro SD de até 2GB.

    Este aparelho contém além das funções básicas de um aparelho celular, TV, Rádio FM, Mp3 Player com alto falante externo, Mp4 Player de altíssima qualidade, dois slot para cartão de memória Micro SD, tela sensível ao toque, câmera fotográfica digital de 2.0MP, câmera filmadora colorida com áudio, bluetooth.

    O aparelho custa R$ 890,00

    O modelo pode ser encontrado na www.nanotecdistribuidora.com.br

    Esse aparelho também é conhecido como:

    Celular com 2 SIM e Televisão

    Celular com dois chips e TV analógica

    Double SIM cards with TV

    Mp8

    Mp9

    Mp10

  • Acho que qualquer transação feita com cartão de credito é segura, visto que se pode efetuar compras pelo telefone usando cartão de credito

  • Olá, td bem?

    Eu particularmente já fiz por diversas vezes e nunca tive problema.

    Sugiro que você faça uma busca nesse blog e conheça algumas sugestões e opiniões.

    http://www.encontrarecargadecelular.com.br/

    Boa sorte!

    Abraços.

  • É seguro desde que o site que vc fizer a recarga seja seguro, se isso for pela internet. Eu conheço um que é.Veja abaixo o link.

Sign In or Register to comment.