caraca que desespero com esse negócio do meu penis :@?
tenho hipospádia quando a guri nasce as peles que cobrem a cabeça do pênis vem soltas sobre, tenho dúvidas, vou entrar na psicina e depois que acaba todo mundo vai tomar banho junto quero vocês acham que se verem meu penis assim vão debochar ou coisa parecida, também meus amigos também nem se preocupam e se trocam e ficam nus um na frente dos outros todos eles, mas eu ainda acha até que eles desconfiam de alguma coisa que procuro ficar máximo possivel longe dessas situações.. mas eles não tem vergonha eu pelo contrário tenho né.. o que tenho que fazer penso em operar mas será que ainda tem tempo? Cara tenho tanta vergonha que até no banheiro no mictório não me amostro e vo pro banheiro fecha em quanto meus amigos nem se preocupam.. o que eu tenho que fazer?? será que ainda tem tempo de faze a cirugia!
Comments
Faça uma pergunta: menor, mais resumida e direta, grato!
Procura um urologista, ele vai saber te auxiliar.
Agora, os teus amigos tomar banhos nus isso num pega bem..........
Você pode fazer a cirurgia em qualquer idade, talvez só não pode deixar até os 30 ou 40;
Mas enquanto vc não fizer, acho melhor vc continuar a se trocar em locais fechado e sozinho mesmo.
Esses teus amigos tem muito interesse pelo Pnis dos outros. Parecem que são ******.
O ideal é procurar um medico Urologista. Faça logo a cirurgia. è importante.
Se você não tem plano de saúde , procure um Posto de saúde da Prefeitura ou um Hospital Universitário.
Q cidade vc mora ??
Quanta criatividade o sr. tem para fazer tantas perguntas com conhecimento técnico em saúde masculina! Quem tem hispopádia não urina em mictório, pois se molharia e urinaria nos usuários ao lado. A cirurgia é necessária principalmente para se reposicionar o canal da uretra. Desta forma o paciente deixa de urinar sentado no vaso e a ejaculação sairá pela ponta do pênis.
Sei que parece clichê mais acho que o melhor que você deve fazer é procurar um médico especializado nessa área pra ver se há alguma coisa para se fazer .E quanto a se trocar na frente dos amigos ,acho melhor você ainda se trocar no banheiro (sozinho) ,melhor do que passar vergonha né ...
Boa sorte..
Pode opera, meu pai também tinha esse problema, com 18 anos ele mesmo tiro a pele de cima
nossa deve ter doido muito ...
Se isso te atrapalha tanto,então voce deve procurar auxilio médico!
Seu bobalhão!! Pau no c#.