Oque o Calypso vai tocar agora?

Vejo uma propaganda do calypso que passa na MTV

e tambem pasa na globo a joelma falando que o calypso de cara nova sei la oque...

oque o calypso vai tocar???

dizem que eles vão tocar Heavy Metal e o novo CD vai ter um cover do Iron Maiden se bem que nem ta muito longe dos ultimos CDS do Calypso.

Fiquei super feliz com essa noticia já que se eles vão mudar pra pior num tem como ser.a tendencia é ser menos pior.

Update:

Felipe

mais é claro que musicas muito mais complexas que as do Petrucci aluno do Chimbinha.

Chimbinha vai tocar mais rapido no novo CD se é que tem como tocar mais rapido e ser mais cmplexos que ele já é.

Estou ancioso pelo novo trabalho desse Genio das 6 cordas.

Comments

  • hahahaha

    espero que mude,

    aproveite a deixa, e mude de nome, de vocalista, de guitarrista, dançarinos, mude tudo!!!

    =0]

  • música de verdade,tenho certeza q não vai ser!

    (não presta!!

  • Creeeedo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Achei que tava livre deles...

  • O que eles vão tocar?***** como sempre!hahahaa

    Disculpa ae pra quem gosta

  • acho tudo um agrande m.... e fazer o que eles vendem. bem feito prá quem compra isso e ouve.

  • Isso pode não prestar, vai ficaaa feeioo, estranhooo, mas fazer o que cada um faz o que pode, deixa eles fazer sucesso do jeito que podem, eles não devem nada a ninguem, eu não gosto da banda, mas também não fico metendo o pau, se você não gosta não precisa ficar, criticando!

  • é claro q uma música brega, como todas do grupo.

  • afff... heave metal? kkkkkkkk

    acho que ela vai tocar a mesma coisa de antes, no mesmo ritmo, com as músicas quase iguais e com quase as mesmas notas, e pode ser que mude um pouco a letra, assim como todas as músicas deles.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pensa que eu não sei que vc´s tocam beatles neh Mr. James, vai la no youtube e procura beatallica!!!

    Mas voltando ao nosso assunto, eu ate ja vi um preview do que pode ser isso, vc´s podem conferir tambem no youtube, coloca apocalypso e vc´s vão ter uma ideia de comos eles tocarão Aces High!!!!

    Iron Rules with master of the strings Chimba!!!!

    (Que merd*!!!)

Sign In or Register to comment.