O que devo fazer? me ajudem?

meu padrasto é casado com a minha mãe a 9 anos e sempre esteve presente na minha vida , mais já faz um tempo que minha vida se transformou em um inferno por causa dele , eu comecei a namorar em abril do ano passado , ele é o meu primeiro namorado , mais meu padrasto odeia ele , e eu não sei o motivo , eu e meu namorado estudamos na mesma escola , e como ele o odeia , ele não foi na minha formatura , eu não posso mandar sms para ele que meu padrasto já fica nervoso , ele ligou para o meu namorado falando q não queria q ele mandasse mais sms pra mim , eu não vou ter minha sonhada festa de 15 anos porque ele não aceita , meu namorado não pode vir em casa quando ele esta e eu não posso sair , eu não posso mais sair com o meu namorado a noite pq ele não deixa , minha mae já conversou com ele , mais ele não muda , minha mae não liga mais pra nada do que ele fala , ele fica chamando meu namorado de FDP toda hora e eu não tenho mais com quem desabafar e nem ninguém pra me ajudar , minha mae fica nervosa comigo quando eu reclamo do marido dela e eu não sei mais o que fazer

Comments

• Jessica isso já me aconteceu igualzinho ao que esta acontecendo com você, sabe o que eu fiz eu sentei com a minha mãe e disse OLHA MÃE O SEU MARIDO NÃO TEM AUTORIDADE SOBRE MIM PORQUE ELE NÃO E MEU PAI, ELE E SEU MARIDO .. VOCÊ NÃO ACHA MUITO ESTRANHO ESSE COMPORTAMENTO DE CIÚMES DELE COMIGO NÃO .. EU AMO MEU NAMORADO E EU NÃO VOU LARGAR DELE OU SE QUER FICAR LONGE DELE POR CAUSA DESSE MARIDO SEU , OU VOCÊ CONVERSA COM ELE DEFINITIVAMENTE E FALA PRA ELE PARAR COM ISSO OU EU VOU NAMORAR COM ELE MANDAR SMG QUANDO EU QUISER E ESCONDIDO .. VOU COMEÇAR A FAZER AS COISAS ESCONDIDA .. O QUE VOCÊ PREFERE HAAM ?

Jessica se voce não tiver coragem de falar escreve uma carta pra ela e manda , pode confiiar que vai dar certo , depois voce me conta o que sua mae disse .. !! espero te ajudado , eu sei que não e facil sei que esta sofrendo mais tudo que e bom e dificil de ser conquistado ok .. beijooos

• Querida sai de casa e vai sair cm seu namorado sim se seu padrasto rela a mao em vc ou no seu namorado t leis que protegem vcs....Nao dxa eles estraga isso eu sei qanto o primero namorado eh importante tanto eh que eu estou com o meu ha 2 anos e vou me casar esse ano e ningm da minha familia gosta dele mais **** se minha felicidade em primero lugar do q a opiniao dos otros

• Olha, eu acho que teu padrasto quer mandar em você, ou gosta muito de você. Que tal você mesmo falar que é isso oque você quer? Falar pra ele que apesar de conviver com ele e respeita-lo ele deve saber que sua mãe já liberou entende? Tipo, ela não ta achando ruim, não tem oque falar do garoto então é bom você não dar ouvido ao que ele fala, e o garoto vai se acostumar com o tempo.. assim como ele também, uma hora ele tem que parar né, sua mãe gosta do seu padrasto assim como você gosta do seu namorado, tem que pensar um pouco nela também ela já conversou com ele, agora basta ele entender que você também tem que se relacionar [: bjos

• Procure cursos de formação profissional. Pesquise sobre a possibilidade de realizar estágio remunerado. Se puder, faça cursos on line para incrementar seu currículo. Veja sites como o cursos24horas.com.br. Se você puder fazer curso do SENAC ou do SENAI, não perca a oportunidade. Você já tem quase 15 anos: já é quase uma mulher. Precisa começar a se preparar para a vida adulta.

Bjs e boa sorte.

• Jessica,conversa cm a sua mae ele é seu padrasto ñ seu pai.Ele ñ manda em vc e ñ tem nada haver cm sua vida.Lute pelo seu amr,o seu padrasto qr q vc se estresse e termine o seu namoro.Fale cm o seu pai! Essa situaçao é mto complicada .Se isso tivesse acontecendo cmg eu iria agir como uma rebelde,mostrar a esse padrasto q qm manda na minha vida sou eu.Nem os seus pais tem direito de fazer isso,imagina o padrasto!

• Ele nao é seu pai e nao tem o direito de ter essa autoridade mas se nao gosta tem q ter uma razao, pergunte

Sign In or Register to comment.