QUE :
existe ?
algumas coisas podem ser verdadeiras ?
nada disso existe ?
11 de setembro,mídia,MS subliminares,conflitos entre nações, com segundas intenções )
quando se refere a mensagens subliminares, eu acredito quando a intenção é fazer as pessoas comprarem mais algum determinado produto.
quando falam q tem aver com o capeta, eu acho q é pura babaquice desses evangélicos querendo atrair fiéis
Algumas podem ser verdadeiras, mas muitos exageram dizendo que qualquer coisa é uma conspiração.
Algumas coisas fazem sentido.
poucas coisas são verdadeiras, a maioria é especulativa.
rave
Eu acredito em Teoria da conspiração, mas não se tem provas concretas disso. Acho que vai da mente de cada um e como nós digerimos as notícias e fatos.
Abraços!
Vc não foi claro em sua pergunta. Me desculpe......
presumo que nao mas sempre tenho duvidas
Comments
quando se refere a mensagens subliminares, eu acredito quando a intenção é fazer as pessoas comprarem mais algum determinado produto.
quando falam q tem aver com o capeta, eu acho q é pura babaquice desses evangélicos querendo atrair fiéis
Algumas podem ser verdadeiras, mas muitos exageram dizendo que qualquer coisa é uma conspiração.
Algumas coisas fazem sentido.
poucas coisas são verdadeiras, a maioria é especulativa.
rave
Eu acredito em Teoria da conspiração, mas não se tem provas concretas disso. Acho que vai da mente de cada um e como nós digerimos as notícias e fatos.
Abraços!
Vc não foi claro em sua pergunta. Me desculpe......
presumo que nao mas sempre tenho duvidas