Algumas dúvidas sobre a primeira vez?
Eu e meu namorados somos mais velhos e tal...já namoramos há um bom tempo...acho que estamos entrando em um nova fase...tô com algumas dúvidas...tipo uma vez tentei colocar a camisinha nele e achei meio difícil, fiquei com medo de machucá-lo...não sei se a camisinha era pequena...depois masturbei ele, mas ele ficou falando com mais calma, etc etal. Isso é normal? Homens falam essas coisas mesmo? Ou eu que não mando bem?
Comments
É normal porque vocês não tem experiência mas é bom quando um diz ao outro como gosta assim da próxima vez você já sabe, isso é super normal, não tem como você já saber tudo bem direitinho, vocês vão aprendendo juntos isso é o melhor.
Beijos!
Não é que vc não saiba fazer, ele só quer te mostrar como gosta de ser tocado... Se vcs estão começando a ter relações agora é normal os dois irem ser conhecendo, levará um tempo.... Relaxa e curta os momentos
Boa sorte, Bjo.
A primeira vez é muito especial, tanto para a menina quanto para o menino. Por isso, deve ser bem consciente.Vale também agendar uma consulta com um ginecologista para os primeiros aconselhamentos e orientações.Quando decidir ter a sua primeira vez, você deve estar prevenida, isto é, deve estar tomando anticoncepcional de acordo com a orientação de seu médico, e ciente de que o seu namorado deve usar preservativo para evitar a gravidez precoce e as DSTs.