Oo pessoas me ajudeem?MORRIIIIII E AGORA ESTOU AQUII PEDINDO AJUDAA?
bom eu morri e estouu aqui nas profundezas aqui faz muito calor sabe muito fogo,e o piior a net aqui e horrível A net cai toda hora aqui até q não e tão ruim como as pessoas dizem q e aqui o problema e o fogo o calor sabe rs!e a net tbm e muito ruim mais aqui tem uns amigos meu que até gostam do fogo bom agora estamos na hora do chá onde bebemos chá,café e bolachas a noite comemos pizza mais estamos enjuando será q o céu e melhor?eu queria poder ir pra lá aqui já perdeu a graça sabe os meus amigos (as)
Estão amandos eu tbm to curtindo mais já deu né me ajudem pessoas de outro mundo poq eu Jaa morri hahaha...
Queem fizer gracinha eu vou puxar o pé a noite Jae...
Zuzu.Bjus!
Comments
Vai caçar um bom emprego eu vou te indicar um na floricultura eles entrega as rosa e você entrega o butao.se entregar vou enfiar um espeto aí em você e te assar no fogo
porr.a hoje ta f.oda ninguem ta perguntando algo que preste, so tem esses pau no c.u pa me da 2 ponto mesmo
que que vc dise ?
Sim, ainda há uma solução!
Converta-se de seus pecados, que todos os maus se afastaram de vós!
q *****
Era pra ser engraçado?ha ha
SÃ, sÃ! Muy buena pregunta. Sin embargo, tengo la respuesta ahora. Pero, en cualquier caso, es un buen fin de semana para ti. Si es posible, me agregas allÃ, va la!!