será se eu conseguir arranjar emprego no shopping meus pais vao deixar eu ir pros rocks?

porque tipo ja sou de maior,

e eles ainda ficam me regulando...

eu nao aguento mais to até pensando em morar na casa da minha vó q eh em outro estado,

mas será q se eu arranjar 1 emprego vao dxar eu fazer oq quiser....ou é só ilusao....

Comments

  • Manus,

    Você sabe que faz o que quer e a hora que quer, sem que ninguém a controle. Você tem um jeitinho especial que ninguém consegue reprovar. Só fica insuportável quando tenta bater de frente e com o pé no chão, querendo garantir à forceps a sua vontade. Por outro lado, você também sabe que a vó não vai deixar você fazer tudo que tem vontade, pois ama você tanto quanto seus pais. Também tem o lado da traição. A de você achar que os seus pais a controlam poorque querem o seu mal, sem perceber que o que eles fazem com você é exatamente para não deixar acontecer com você o que aconteceu com eles e que não foi agradável.

    Tudo bem que você seja maior de idade, mas nem por isso eles deixaram de amar você como amam desde criança.

    Para com isso! Dê tempo à vida para se encaixar no seu espaço definitivo. Você sabe que já se arrependeu por querer crescer antes do tempo, pois quando criança a vida parecia mais bonita, sem tantas obrigações. Depois, passou pela fase de adolescência aborrescente que está acabando agora e já vai entrar na fase adulta. está na hora de começar a querer crescer, sem tanta voluntaridade!

    Pensa no drama, no coração, na mágoa que irá causar a seus pais, que deram tanto amor e sacrifício para você chegar aonde está. Deixa de ser traíra!

    Aqui se faz, aqui se paga! Guarde isso.

  • Querida, nao faça isso nao....nao vai adiantar nada...acho que se vc fazer isso os seus pai vai perder a confiança em vc..e nao vao te deixar sair de casa...pense um pouco..vc vai ter chances de ir em varios shows...nao se preocupe...se vc pdir com jeitinho.....claro que vc vai conseguir o que que ok? um conselho de amga pra amiga..vai por mim....trabalhar em shopping e furada....ok

  • Conversa com eles e diz q vc tem maturidade e sabe oq é bom para vc q ñ ira fazer nada q possa desaponta-los

  • depende

    as pessoas vão ganhando liberdade aos poucos...

    se seus pais te prendem devem ter algum motivo...

    tente passar confiança para eles...

    assim eles vão te soltando aos poucos

  • Ñ é ilusão,se vc começar a trabalhar será mais respeitada pelos seus pais e terá mais auto-confiança.

    Fique com Deus!

  • Uma coisa ñ tem nada a ver com a outra.Vc tem q conquistar a confiança deles.

Sign In or Register to comment.