o que dizer para eles, como engana-los
Homem safado,morre safado.
Depende do q vc quer fazer neh?
Como eles sabem enganar bem,vc tem q tentar ser melhor ainda,isso exige experiencia e saber mentir bem.
Responde a minha por favor.....
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
Não,ele vai morrer assim' Sai fora e arruma outro.
se vc não gosta de como ele é pq vai ficar com ele acha outro q seja do jeito q vc quer e não o tente mudar chance de erro 95%
tem vira ****** tembem ai se ele te pergunta pq vc mudo fala que foi pq ele nao quis muda se nao muda ... Vc muda de homen melhor ai
Essa pergunta é totalmente complicada, pense e repense, mas acho até impossÃvel, mas para Deus é possÃvel.
Porr*,´put* que paril! Por que elas só querem os safados?
Por que não mudam os homens bonzinhos?
Vocês mulheres adoram os cafajeste depois quebram a cara ficam
chorando! Já respondei sua pergunta chega me da raiva cara!
Vai caçar um homem bonzinho e que te de valor aquele nerd
que fica em casa te esperando não esses merd*as caralh*
Mudar ele ate pode mas e muito dificil, pois ele tem que te amar de verdade, e vc tem que impor limites a ele, não e cedendo a todas as vontades e pedido dele que ele vai te amar
AAAiii, biiii, num sei
Comments
Homem safado,morre safado.
Depende do q vc quer fazer neh?
Como eles sabem enganar bem,vc tem q tentar ser melhor ainda,isso exige experiencia e saber mentir bem.
Responde a minha por favor.....
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
Não,ele vai morrer assim' Sai fora e arruma outro.
se vc não gosta de como ele é pq vai ficar com ele acha outro q seja do jeito q vc quer e não o tente mudar chance de erro 95%
tem vira ****** tembem ai se ele te pergunta pq vc mudo fala que foi pq ele nao quis muda se nao muda ... Vc muda de homen melhor ai
Essa pergunta é totalmente complicada, pense e repense, mas acho até impossÃvel, mas para Deus é possÃvel.
Porr*,´put* que paril! Por que elas só querem os safados?
Por que não mudam os homens bonzinhos?
Vocês mulheres adoram os cafajeste depois quebram a cara ficam
chorando! Já respondei sua pergunta chega me da raiva cara!
Vai caçar um homem bonzinho e que te de valor aquele nerd
que fica em casa te esperando não esses merd*as caralh*
Mudar ele ate pode mas e muito dificil, pois ele tem que te amar de verdade, e vc tem que impor limites a ele, não e cedendo a todas as vontades e pedido dele que ele vai te amar
AAAiii, biiii, num sei