Estou com fimose, posso comprar pomada?
Primeiramente, não vou falar pra minha mãe.
Agora vou falar a história... vou tentar simplificar ao máximo
Eu consigo expor a minha glande com o pênis ereto ou flácido, porém não consigo abaixar a minha pele (consigo só com ele flácido); é como se tivesse um "freio", porém esse freio está muito "apertado" e impede que eu abaixe a pelinha para me masturbar, tranzar etc.
Quero saber se posso comprar alguma pomada ou algum líquido especial para alargar esse freio e poder me divertir com meu pênis, rsrsrs.
Aguardo respostas & agradeço pela compreensão.
Comments
Cara a fimose, é com penis ereto e flacido. voce nao tem fimose. Faz assim, quando ele tiver flacido exponha a glande, e faça com que ele fique ereto, com a glande exposta. e nao faça nada, apenas com que ele fique o maximo ereto, assim voce vai alargar o anel. Qualquer duvida manda um e-mail ai. [email protected]
Se você consegue expor a cabeça com ele mole e duro, puxando a pele com as mãos, você NÃO tem fimose. A pele retorna ao lugar depois que vc solta ela. Isto é normal.
Vai fazendo exercÃcios durante o banho para cima e para baixo, passando espuma de sabonete e enxaguando que a pele vai ficando flácida e a sensibilidade reduz rapidamente. Pode usar lubrificante tipo K-Y (vende na farmácia) para ajudar.
O freio ( pelinha em baixo) deixa como está. à normal...Não mexa nele. Todos temos esta pelinha em baixo. E não atrapalha em nada.
Existem casos de fimose (cabeça que não sai) leve q resolve com uso da pomada POSTEC (parece ser o teu caso) ; outros casos mais fortes têm que fazer a cirurgia.
Quem tem plano de saúde procura um médico Urologista para orientação.
Se você não tem plano de saúde , procure um Posto de saúde da Prefeitura ou um Hospital Universitário que são gratuitos, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS).
Não vai alargar, vai ter que descolar lentamente. se for o que penso há uma colagem na borda inferior da glande e não é a abertura do prepúcio propriamente que está atrapalhando...ou é? Vai tentando forçar bem de leve para descolar essa membraninha que prende o prepúcio na glande. Aos poucos (meeeeesmo) ela vai ceder. Se perceber que não está cedendo vá ao médico para retirar por cirurgia.
Naaao...queridoo..em casos assim procure um urologista...se ele achar util..voce tera de fazer cirurgia...se isso te atrapalha ele..concerteza ira achar alguma forma de te ajudar...agora nao faças as coisas..pegando da internet ou coisa..assim pois pode piorar..
procure um urologista por favor
Vc tera q conversar com sua mae ai vc vai no medico ele ira receitar medicamentos pra vc, ou ate cirurgia se for caso d muita dor