Você já passou por uma situação dessas ou parecida ?
Primeiramente , eu morro de alergia a gatos . Não posso chegar perto de um que já começo a passar mal .
Enfim , lá pelo mês de junho eu fui na casa da minha amiga fazer trabalho de escola . Eu tava de boa , tranquila , até eu chegar lá e ela me dizer que tinha 24 gatos !!!!!
Eu comecei a entrar em pânico , mas pelo menos achava que eles ficavam lá fora .
Não . Quando eu entrei na casa dela , tava os 24 gatos todos dentro da sala , com a casa inteira fechada !!
Eu não sabia o que fazer . Eu já estava me vendo morrendo no meio daqueles gatos .
Só sei que eu , passando mal , consegui terminar o trabalho e ir embora . Nunca mais volto naquela casa O.O
Muito tenso , né ? Já passou por algo parecido ?
Comments
kkkk.... puts.. que tenso mesmo....
Um presenciei uma situação parecida em relação à alergia... eu e um primo meu fomos para um jantar familiar.... e de sobremesa era pizza, dai os pedaços estavam com ketchup, maionese e muita mostarda... dai o meu primo não percebeu que tinha mostarda e comeu alguns pedaços, até ai tudo bem, mas alguns minutos depois ele começou a ficar vermelho e aparecer umas manchas no corpo dele..uahshaus.. foi tenso, tive que levar ele embora.. no outro dia ele tava parecendo uma versão do "O Coisa" da quarteto fantástico.. haha
Graças a Deus,nunca passei por isso.
Muita coisa pra ler... --'
Nunca... que tenso em
⨠Os meus 7 já fazem bagunça imagina 24!?? meu Deus '-'
KKKKKKKKKK Não '-'
ja heheheheh e que fui num borbolatorio uns lugarzinhhos que fica cheio de borboletas e possui lagartas EU ODEIO LAGARTAS
â» Não, nunca passei por algo parecido ..
à bÑijøs »â¥Â«
nunk
24 gatos na sala ? '-' '-' '-' '-' '-' '-'