Meu namorado vive dizendo que quer fazer sexo comigo , mais eu não quero ..?

então , tenho 14 anos e já conheço ele a mais ou menos 7 meses , ele me pediu em namoro faz pouco tempo e ele vive dizendo que quer transar comigo , mais eu acho que ainda sou muito nova , e depois vou me arrepender e acima de tudo tenho um pouco de vergonha do meu corpo , mais ele pede isso muito eu ja falei pra ele que tenho medo , mais ele ainda continua insistindo .. teve uma vez que ele me falou que tinha que parar de namorar garotas virgens porque elas eram frescurentas , eu fiquei com tanta raiva que pensei acho que ele so quer ficar comigo pra fazer isso .. ajudem aqui :/

Comments

  • Você está muito nova para isso. Ele só quer sexo,se ele disse essas besteiras escrotas é pq só quer isso. Na boa,manda ele se f-u-d-e-r e termina

  • Realmente vc ainda e muito nova! E o tempo que vcs namoram tbm e muito pouco e se ele insiste tanto sinal que não procura um relacionamento com amor, ou seja um namoro como deve ser.

    não se deixe cair nessa chantagem dele, se ele gostar de vc realmente vai esperar o seu tempo e a sua decisão de perde ou não a virgindade com ele, mas se ele so procura sexo ele vai procurar com outra e te deixar livre para um rapaz que realmente te valorize como vc e.

    não faça nada que vc não queire agora somente para satisfazer os outros, pense em vc e no como sua primeira vez com quem vc realmente deseja será especial, virgindade vc só perde uma vez e se for com quem vc ama e no tempo certo tenho certeza vc não irá se arrepender.

  • Termine com ele , ele não quer ficar com você ele não te ama , ele só quer fazer sexo .

  • Se eu fosse você eu chegava pra ele e falava se voc gostasse bastande de mim você esperaria mais um pouco sou nova demais .... flor eu penso em me perde com meu namorado mais tenho quase sua idade 13 anos ainda eu quero mt mais não sei do dia de amannhã vai que eu termino ?! ficara tenso pro meu falo meninas virgens hoje em dia é raro demais ! então conversa com ele e coloca um medo nele fala q se ele fica pedindo mt mt você ira acabar terminando com ele mesmo sendo pro seu própria bem flor ! bj

  • Se vc não sente vontade é pq não ta pronta,então não faça se ele gosta mesmo de vc ele vai te esperar,se ele não respeitar sua vontade é pq não te merece......

  • Termina com esse panaca ele so quer t comer e depois t jogar fora

  • Claro que é isso mesmo, só querem isso, sai fora, se guarde, espere uma pessoa que realmente lhe der valor.

  • Aqui estao as maneiras mais faceis de lhe dizer: https://epic-rewards.com/?ref=246881.com

  • Pq vc não diz isso pra ele então

Sign In or Register to comment.