pq ter gato é tão legal?
mano se vc não tem um gato ainda, compre um agora
ter gato é muito legal, eu tô preparando o café da manhã e minha gatinha tá me fazendo companhia
eu amo minha pitiquinha kk
e vcs gostam de gatos?
tem algum?
Porque eu te entendo, pensamos da mesma forma
Como um arco-íris duplo no céu
E onde você for, eu também irei
Porque um arco-íris duplo é difícil de encontrar
Update:Porque eu te entendo, pensamos da mesma forma
Comments
Sim,eu tinha uma gatinha e gostava muito dela,eu brincava muito com ela,eu acariciava ela e tinha vez que eu estava deitado na cama ai ela subia na cama e deitava em cima de min e nós dormiamos juntos
Mas isso passou .... Pq minha mãe não gostou quando a gatinha arranhou ela e vendeu ......
Eu fiquei muito triste e sinto muitas saudades dela =\
Eu não gosto muito de gato.
Eu gosto de pererecas e periquitas.
Tenho 3,minha mãe é a ´´Velha Doida dos Gatos``
gatos são oq há
Eles sao tao fofos :333
Eu acho super legal e muito gostoso ... Rsss
Já tive uma gatinha mas, minha mãe deu ela pq passou uma doença séria pro meu pai, quase ele morrer... Enfim, eu apesar disso gosto de gatos, eles são mt carinhosos e companheiros rs.
Bjss
Gatos são os seres mais egoístas da natureza. Não é porque ela ta te fazendo companhia que ela gosta de vc, mas sim porque essa é a casa dela.
A Moderação deveria ser disponibilizada somente para usuários nivel 7 na categoria onde ele é top (pois se ele é top tem boas respostas e não responde simplesmente para se auto pontuar) e caso perca a faixa top ele perde também a moderação da categoria. Isso impediria que os moderadores trolls ganhassem a moderação em qualquer categoria.
Por favor, mandem esse e-mail para a Equipe e vamos todos agir por que o troll apagou TODAS as minhas perguntas, mas não vou sair daqui!!!!!
A moderação dos não tops vai ser drásticamente suspensa com esse plano e nós estaremos livres!!!!!!!!!!
RESPASSEM POR E-MAIL A TODOS OS SEUS CONTATOS E POSTEM PERGUNTAS DO TIPO NA CATEGORIA
Aqui em casa tem 3 gatinhos um infelizmente morreu ano passado mais é verdade ter um bichinho de estimação sempre é bom para nos fazer companhia abraços e bom dia.
odeio gatos...
prefiro cavalos
hmm danada
__
mestre kkkkkkkkkkkkkkkkkk