oq e religiao para vc?

olá, como vc encara a religião vc e contra? oq e a religião para vc?

Comments

• Religião para mim é um sistema político criado para por em ordem um grupo,estado ou grande nação.

Mais fácil controlar a massa pelo psicológico do que pelo uso de armas.

• Para mim a religião é como Marx diz o ÓPIO DO POVO pois actua como uma droga que permite ao religiosos aceitar todo o sofrimento como vontade de deus e andar anestesiado.É no fundo um meio de controlar as massas.E eu não sou ateu.Mas não sou religioso MESMO!Não acredito em nenhum deus inventado pelo Homem.

• minha religião :

se faço o bem,me sinto bem ;

se faço o mal me sinto mal.

deus não ajuda pessoas,pessoas ajudam pessoas,pense nisso.

• Religão é a crença em divindades, cada religião tem seus fundamentos, regras e suas tradições...

• Um modo de controle, uma imposição na forma como devo acreditar em um deus.

• religião é um contato com deus

• Religião

Definição: Uma forma de adoração. Inclui um sistema de atitudes, crenças e práticas religiosas; estas podem ser pessoais ou ensinadas por uma organização. Usualmente, a religião envolve crença em Deus ou em diversos deuses; ou considera os humanos, os objetos, os desejos ou as forças como objetos de adoração. Grande parte da religião se baseia no estudo humano da natureza; existe também religião revelada. Há religião verdadeira e falsa.

• simplesmente acho que nos precisamos preencher espirito de amor,compreenssão,aceitação.pois quando deixamos nosso espirito podrecer acontece que nem houve com champingon que não soube aceitar as adversidades que todos nos pássamos mas somente quem tem Deus no coração sabe esperar que tudo passe.

• Acho que a Ciência e a religião não se contradizem. Nada em uma diz que a outra é incorreta. Na verdade, elas são duas irmãs tentando explicar a mesma coisa uma à outra, porém em línguas diferentes.

É verdade que para alguns a Ciência e a Religião podem se contradizer, mas isso ocorre apenas para aqueles que interpretam a Sagrada Escritura da mesma forma que interpretam a Ciência. Isso é errado, pois, como eu disse, cada uma tem sua própria língua.

Já dizia Albert Einstein:

A Ciência sem a religião é manca, e a religião sem a Ciência é cega.

• Religião pra mim é uma direção certa pra minha vida espiritual, onde eu posso estar mais presente com Deus.

Sign In or Register to comment.