Tenho déficit de atenção?

Estou muito irritada, meus olhos estão coçando, parece que qualquer coisa já me irrita, tenho vontade de brigar por tudo. Preciso estudar muito pra passar em medicina e não estou mais conseguindo, eu conseguia estudar 12 horas por dia, agora não consigo nem 30 min, não consigo ficar mais que 5 min com a bun-da sentada na cadeira pra estudar, aí eu lembro que tenho que varrer a casa, aí vou lá, varro a casa, depois lembro que tenho que tomar água, aí levando de novo, depois vou lá e lavo as paredes, seilá, odeio limpar a casa, mas parece que minha cabeça quer qualquer coisa, menos estudar, eu quero estudar, mas minha cabeça não está ajudando. Já tomei serotonina, ginko biloba, syntosinon, enfim, já tomei tudo que melhora o bem estar, mas só fico bem tomando eles, não quero me viciar nessas drogas, então parei, minha mãe diz que estou estudando demais! Eu não estou, estou estudando de menos, tem gente que não dorme, não se alimenta bem e consegue estudar, e porque eu que cuido da alimentação, durmo bem, faço academia, não consigo?? Não sei mais o que fazer, meu namorado me chama de louca e mandou eu me tratar, estou muito nervosa com tudo e brigo com ele por tudo, parece que estou sempre estourando de raiva, não são todos os dias, tem dias que me sinto bem, mas tem dias que me dá uma depressão porque preciso tirar 72 no vestibular. Preciso de ajuda! O motivo de eu estar assim não é o vestibular, eu sempre fui assim, sempre fui louca, e só estou procurando ajuda agora.

Comments

  • Nao sei se voce tem déficit de atenção isso pode ser somente falta de atenção ou nada de mais so da para se contastar que voce tem déficit de atenção se voce ir ate um psicologo pois ele e o unico que pode contastar isso

  • Não. o q vc tem eh provavelmente um pouco de hiperatividade. Tenta tomar um calmante, tipo Maracujina

Sign In or Register to comment.