Meu namorado quer muito fazer sexo anal comigo, mas eu não consigo, o que faço?

Meu namorado deseja muito fazer sexo anal comigo.

Eu tentei e odiei o começo...

Senti muita dor e não consegui concluir.

Ele sempre pede, mas eu não quero, não gosto.

Sei que sexo tem que ser feito pela vontade dos dois, mas eu quero agradá-lo, e tenho medo de que procure outra para realizar a sua vontade.

Me ajudem dando conselhos e dicas de como posso resolver o problema.

E se me aconselharem a fazer, o que uso para não sentir a terrível dor que sinto todo vez que tento.

abraços

Comments

  • Minha amiga, não se deve agradar a ninguém desrrepeitando nosso próprio corpo e emoção. O amor aos demais não deve nunca significar prejudicar se pois se for assim não e amor e sim falta de amor próprio. A dor que você sente e seu corpo falando que este tipo de sexo não e natural, apesar de muita gente insistir em faze-lo, as mulheres para agradar os homens e os homens por mais prazer. Para você ter uma idéia, ira sagrar, seu ânus perdera elasticidade o tornando mais aberto, tem pessoas com tempo nem mesmo conseguem mais segurar a fezes. O ânus não foi feito para sexo, para isto esta a vagina. O que ele quer e obter o maior prazer possível, mas isto só será possível no inicio pois com o tempo seu anos ficara ate maior que a vagina, o que ele fará então, trocar de garota? Eu acho que ele tem que respeitar sua vontade e estar com você pelo o que você e não pelo o prazer sexual que você possa oferecer. Nos mulheres não somos um objeto pra satisfação sexual dos homens, somos pessoas e o prazer do homens não deve representar nossa dor e sacrifício, e sim nosso prazer também. Eu vivo com meu namorado e nunca precisei fazer nenhum tipo de sexo excepcional para que ele gostasse de mim. Assim que amiga, quem manda e você. Se não quer fazer não faca, escute seu coração pois o nosso coração e intuição e misteriosamente sábio.

  • Se vc não saber o que te agrada, jamais saberá agradar alguém!

    Primeiro: Se vc não se sente a vontade com essa pratica, desista de uma vez por todas. O cara quer te dar prazer e não dor.

    Segundo: Se ele insiste nesse ato, seja sincera com ele. Diga que vc não se sente bem na pratica. Se ele ama vc, e respeita, o mesmo desistira dessa pratica.

    Terceiro: Esquecemos que o amor é duo e não uno, e que o prazer também é dessa forma. Vai com calma mocinha. Quem agrada muito, acaba não sendo agradado.

    Boa Sorte.

    Beijos.

  • Pede a ele que a respeite. O sexo foi feito para agradar a ambos e não somente o homem. Seja firme em sua decisão, e tenha coragem de dizer a ele o que você sente no ato, que você não gosta. Além disso, é pecado fazer sexo anal e trás muito malefício à saúde da mulher.

  • eu também não gosto, portanto não faço....pq não me dá prazer...

  • Tem gente que não se incomoda, mas se você decidir levar adiante essa experiência, é oportuno fazer uma lavagem intestinal. Vc pode se informar da melhor forma de fazê-lo numa farmácia.

    Feito isso, peça para ele amaciar com os dedos e ter bastante calma. Paciência é a pedra-de-toque para conseguir uma penetração anal prazeirosa. Outra coisa que também dá resultado é experimentar todas as posições possíveis. Existem cremes que também facilitam a penetração, alguns até com efeito anestésicos. Um drinquezinho também ajuda a relaxar o esfíncter anal e derrubar por terra pudores culturais.

    Avalie, entretanto, se vale a pena submeter-se a esse desconforto, uma vez que ele pode ser o tipo que prioriza esse tipo de relação em detrimento de todas as outras possibilidades. E aí ...?

    A grande vantagem do sexo anal é que vc não engravida, mas não esqueça da camisinha porque esse tipo de relação, por ser muito mais traumática que penetração vaginal, provoca imperceptíveis fissuras internas que facilitam a entrada na corrente sangüinea de vírus e outros agente de DST.

    Ah! Caso haja sangramento nas primeiras vezes não é o fim do mundo, viu?

  • vá a farmácia mais próxima e compre um lubrificante vaginal, existem vários e de todos os preços, peça um que seja a base de água, pois a base de óleo é horrível. isso vais ajudar, mas é bom que você na hora do sexo anal, esteja castraste excitada e relaxadíssima, pois não vai ser horrível, e como você não tem costume, não é muito recomendável, mas faça sem camisinha se ele for seu parceiro a bastante tempo e poder confiar nele. pois o gel lubrificante a base de água e sem camisinha vai ser muito melhor e tudo vai ser muito gostoso.

  • Eu penso assim : se não quer , não faça , eu acho que homem nenhum merece tanto esforço assim de uma mulher , agora há não ser que realmente vc quer isso , ai é diferente , mas mudar minha vida , meio jeito de vê as coisas apenas pra agradar alguém não , não existe homem no mundo que mereça isso de mim .

  • Não faça! Sexo tem que ser bom para os dois!!

  • o negocio é ir devagar e a mulher querer..quando minha namorada quiz e ficou relaxada..foi a melhor transa que tivemos.agora ela é apaixonada por sexo anal

  • Assista com ele este video do YouTube: http://br.youtube.com/watch?v=MLiLaoEPtyE

Sign In or Register to comment.