Qual a forma de controle do nervosismo e da ansiedade na hora do sexo?
EU fico nervoso, com muita ansiedade e sinto difuldade em manter a ereção. Sei que o problema é psicologico pois quando estou com minha namorada em qualquer lugar consigo ereção em segundos, mas quando vai rolar, começa o nervosismo. QUAL A FORMA DE CONTROLE?
Comments
Meu querido, tudo esta na sua cabeca ! sexo nao deve ser um campo de batalha para saber quem e o melhor, deve ser um momento prazeroso, sem cobrancas, voce fica nervoso por medo de sua atuacao, esqueca da sua atuacao ! nao se cobre e antes de tudo, tenha essa conversa com sua namorada, sobre seu medo de nao agrada-la, se ela te ama, vai te entender e assim voce , se sentindo aceito , garanto que curtiram o momento intensamente. Relacionamento exige boa comunicacao, pois nunca esconda seus sentimentos para a pessoa que voce escolheu.
Beijos no coracao.
pra tu naum gozar tão rapido .
pensa que vc naum esta fazendo sexo
pensa em outra coisa
Coverse com ela e explique a situaçao,
aqui com a colaboraçao dela procure ficar
calmo e so faça amor com ela quando voce
se sentir que chegou neste pode, procure
confiar nela pois a confiança vai te deixar
seguramente muito mais tranquilo.
Tanti Baci Nel Cuore!!!
Cibil
Acho que só com a intimidade essa ansiedade passa....
Então vai treinando bastante... sexo é bom. e fika melhor ainda quando se tem uma grande intimidade.
Acho que apenas deve relaxar e curtir o momento ao máximo.....nem sempre penetração significa prazer ou sexo....brinque com o parceiro....as preliminares , principalmente para as mulheres São fascinantes....melhor ate do que a penetração pura e simplismente.
eu so mulher e nao sei se as minhas respostas serao boas,mais quando eu transei pela primeira vez eu tava com o meu namorado e eu como ele nunca tinhamos feito alguma coisa parecida com isso e isso fez com que nos dois ficassemos tranquilos.o que eu que dizer é que vcs tem que ter confiança um com outro
Procure não olhar a coisa.
Vai no escuro.
Mude de posição, deixe ela controlar a situação.
O prazer não vem só com a ereção.
Pratique outras forma de sexo, Tipo oral, ou fica só nas caricias que também da prazer a mulher e ai poderá te ajudar mais.O importante é ela sentir prazer primeiro não importa a forma. Vc consegue depois.
Respire fundo e deixe ela feliz.
abraços.
Relaxa, camarada que o negócio vai entrar profundamente! Bota uma musiquinha esperta, dance com ela ou vão tomar um banho juntos! Faça aquela brincadeira de jogar o sabonete no chão! Tem que unir o útero ao agradável! rsrsrs
Transe mais. isso passa. Se não passar, corre pr'um psiquiatra.
Fique de 3 a sete dias sem revouenk(se masturbar) ai voce vai consguir!!!