A escova BKS pode estragar meu cabelo((Pois ja coloquei quimica nele))?

Meu cabelo é liso e ondulado nas pontas...

Agora quero dar a Escova Bks...Mais tenho medo de dar porque ja apliquei quimica nele...???Será que pode estragar ele se eu der a escova BKS??

Comments

  • ainda não conheço essa escova

  • O melhor alisamento é o Photon Hair. Fui a um salão de beleza chamado Fênix, fica no Centro do RJ. Fiz photon hair e mega hair, o resultado foi incrível!!!! Estou arrasando na minha rua, a mulherada tá doida perguntando onde eu fiz, mas eu não respondo, sabe como é né, concorrência perto não é legal, prefiro ser original e única, pelo menos lá rs. Mas enfim, vcs q ficam aqui loucas cheias de dúvidas sobre tratamentos no cabelo, lá É O LUGAR! As cabeleireiras fazem mega hair de queratina, micro links, nó italiano; photon hair; escova: definitiva, inteligente, marroquina, progressiva, enfim, diversos serviços. Eu tinha até ficado em dúvida sobre qual tipo de alisamento e de alongamento eu iria fazer, mas pra mim particularmente os melhores são o mega de queratina e o photon hair (aquele alisamento a laser da luz azul, q alisou tá alisado, não pode se arrepender, pois o liso é pra sempre, só a raiz q tem q ser retocada de 3 em 3 meses. Pode lavar o cabelo após o processo e sair com ele MOLHADO liso se quiser, e pode até pintar, pois a química não danifica os cabelos). Lá tá até mais barato q nos outros lugares q por aí variam de R$ 700,00 à R$ 1400,00. Faço essa divulgação, pois estou muito satisfeita com o serviço, e tb ajuda vcs a se encontrarem com suas belezas e até acabo prestigiando as profissionais de lá q só tem fera. Super recomendado! Nesse salão é R$ 350,00 e não é a partir não, é preço fixo mesmo. Dê só uma olhadinha dessa técnica nesse site http://www2.uol.com.br/feminissima/beleza/Rep1020....

    Isso sem mencionar a hidratação PODEROSÍSSIMA q pára instantaneamente a queda dos cabelos, ideal justamente p/ os cabelos q não param de cair pela casa, roupas, no pente, nas mãos... aiii Pensa até q vai ficar careca! É ideal pra quem quer dar uma força pros cabelos crescerem mais rápido tb.

    É nesse salão mencionado abaixo:

    Quem quiser o contato de lá (e não for concorrente da Taquara rs), é só me mandar um e-mail p/ [email protected], neste e-mail eu mando o contato para as interessadas ou interessados. Desejo sucesso p/ todas nós desesperadas em se manter belas!!!

  • A BSK é compatível com tudo, não vai estragar não. pode fazer.

  • Não estraga não, uma das indicações para aplicar a BSK é em cabelos com outras químicas, ela alisa e trata os fios, fica um liso natural, com brilho e balanço, pode fazer sem medo vai amar.

  • A BSK é compatível com qualquer química, pode fazer que não estraga não, ao contrário ela hidrata os fios.

    Veja o video que tem dela no you tube

  • Com certeza não estraga, a BSK é compatível com qualquer química e tintura.

    Eu faço e adoro, antes fazia no salão, agora comprei a escova no mercado livre e faço eu mesma em casa, fica ótimo.

  • Depende.

    Faz tempo que vc colocou quimica?

    Se faz. e bom não fazer.

Sign In or Register to comment.